Skip to main content
Header

Cabos mal colocados

• May 27, 2025
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Bom Dia.

Tenho um terreno em que vou iniciar a construção de uma moradia mas tenho os cabos da NÓS que vão para duas moradias contiguas a passar por cima do terreno onde vou construir e que estão a impossibilitar os trabalhos de construção.

Uma das moradias situasse  na Avenida da Liberdade lote 41 1685-775 Famões e tem como cliente da NÓS o Senhor António Teixeira  Rodrigues com o numero de cliente NÓS  C8xxxxx3

A outra moradia situasse na Rua Jaime Cortesão lote 60 e não sei quais os dados do morador.

Alerto ainda que o poste onde se encontram ligados os cabos que servem as moradias é um poste de madeira que se encontra com falta de segurança pois já se encontra bastante inclinado e que se encontra a bater no muro do terreno, estando este poste seguro com um cabo de aço fixado ao chão no passeio e que vai estorvar também os trabalhos de construção até porque a moradia que se vai construir fica com a entrada de pessoas junto ao cabo de aço, tendo este que ser retirado para poder permitir o acesso dos moradores

Já contactei a NÓS por 2 ve zes e ficaram de me ligar para agendar uma visita de técnicos, tendo o primeiro contacto sido à cerca de 10 dias e o segundo contacto à cerca de 5 dias e até ao momento não recebi qualquer contacto da vossa parte.

Neste momento tenho a licença de obra emitida pela Câmara Municipal de Odivelas mas não iniciei a obra  porque para o fazer tenho que retirara os cabos que passam pelo terreno onde vou construir sendo que os moradores das moradias contiguas ficariam sem TV. e outros serviços que possivelmente tenham.

Por fim menciono que passaram este cabos por um terreno sem terem pedido qualquer tipo de autorização para o fazerem e que neste momento tenho o inicio das obras parado pelas razões expostas.

Por fim informar que também sou vosso cliente à muitos anos com o nome 

Abel Ferreira Lopes

Mo rada. Rua Afonso Costa Nº3 2º Esq.

Com o número de contribuinte 1xxxxxx2

e que assim que tiver a construção feita pretendo transferir seus serviços do endereço atual para o endereço on de vou construir a casa.

Agradeço uma rápida resolução desta situação para poder iniciar os trabalhos de construção.

Atentamente 

Abel Lopes

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa noite, ​@Abel Ferreira Lopes 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os mesmos publicamente para os proteger. 

Quanto ao seu pedido de remoção dos cabos para a obra, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar, o mesmo encontra-se registado com o número 000166674415, 
Obrigado,