Bom Dia.
Tenho um terreno em que vou iniciar a construção de uma moradia mas tenho os cabos da NÓS que vão para duas moradias contiguas a passar por cima do terreno onde vou construir e que estão a impossibilitar os trabalhos de construção.
Uma das moradias situasse na Avenida da Liberdade lote 41 1685-775 Famões e tem como cliente da NÓS o Senhor António Teixeira Rodrigues com o numero de cliente NÓS C8xxxxx3
A outra moradia situasse na Rua Jaime Cortesão lote 60 e não sei quais os dados do morador.
Alerto ainda que o poste onde se encontram ligados os cabos que servem as moradias é um poste de madeira que se encontra com falta de segurança pois já se encontra bastante inclinado e que se encontra a bater no muro do terreno, estando este poste seguro com um cabo de aço fixado ao chão no passeio e que vai estorvar também os trabalhos de construção até porque a moradia que se vai construir fica com a entrada de pessoas junto ao cabo de aço, tendo este que ser retirado para poder permitir o acesso dos moradores
Já contactei a NÓS por 2 ve zes e ficaram de me ligar para agendar uma visita de técnicos, tendo o primeiro contacto sido à cerca de 10 dias e o segundo contacto à cerca de 5 dias e até ao momento não recebi qualquer contacto da vossa parte.
Neste momento tenho a licença de obra emitida pela Câmara Municipal de Odivelas mas não iniciei a obra porque para o fazer tenho que retirara os cabos que passam pelo terreno onde vou construir sendo que os moradores das moradias contiguas ficariam sem TV. e outros serviços que possivelmente tenham.
Por fim menciono que passaram este cabos por um terreno sem terem pedido qualquer tipo de autorização para o fazerem e que neste momento tenho o inicio das obras parado pelas razões expostas.
Por fim informar que também sou vosso cliente à muitos anos com o nome
Abel Ferreira Lopes
Mo rada. Rua Afonso Costa Nº3 2º Esq.
Com o número de contribuinte 1xxxxxx2
e que assim que tiver a construção feita pretendo transferir seus serviços do endereço atual para o endereço on de vou construir a casa.
Agradeço uma rápida resolução desta situação para poder iniciar os trabalhos de construção.
Atentamente
Abel Lopes