Skip to main content
Header

Denúncia de contrato


Boa tarde, enviei um pedido de denúncia de contrato de internet no passado dia 20 (dentro do prazo legal para não ter de pagar mais um mês). Gostava de saber se o pedido foi processado e quando o serviço será desativado p. f. Obrigada 

6 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • May 28, 2025

Esqueci-me de referir que já fui contactada por uma assistente para confirmar a minha vontade de cessar o contrato. Aguardo resposta. Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2025

Boa tarde ​@AnabelaF,

Agradecemos a sua mensagem.

No momento do contacto não lhe foi partilhada a data efetiva para o desligamento ou enviada uma comunicação e-mail com essa informação? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • May 28, 2025

Não, a assistente apenas questionou o porquê de querer terminar o contrato (que está, há muito, fora do período de fidelização), sendo arrogante e agressiva. Confirmei a minha vontade de denúncia de contrato várias vezes ao longo da conversa, perguntei se precisava de mais alguma informação da minha parte e terminou a chamada. O contacto foi feito no dia 21. Agradecia imenso que resolvesse a questão pois estou no meu direito. Obrigada mais uma vez. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2025

Boa tarde ​@AnabelaF,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • May 28, 2025

Obrigada ​@João H. pela sua ajuda. Acabei de enviar o meu NIF.

Aguardo feedback 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2025

Boa tarde ​@AnabelaF.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado