Skip to main content
Header
Resposta

Roteamento absurdo da NOS para servidores Valve (CS2) – tráfego via Japão

• May 28, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Olá,

Estou a ter perda de pacotes e latência extremamente alta ao jogar CS2 (Counter-Strike 2) nos servidores da Valve. Após testes com WinMTR, verifiquei que a minha ligação está a ser roteada pela América e Japão antes de chegar ao servidor europeu, o que é completamente incorreto.

Testei com e sem o meu router pessoal, com os mesmos resultados. Em anexo seguem dois relatórios WinMTR que mostram o problema.

Solicito verificação urgente da rota e correção da ligação para servidores da Valve na Europa.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Rúben Oliveira.

A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Sugerimos que, para questões relacionadas com o tema exposto, contacte a linha especializada de apoio informático em parceria com a PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 28, 2025

Boa noite, ​@Rúben Oliveira.

A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Sugerimos que, para questões relacionadas com o tema exposto, contacte a linha especializada de apoio informático em parceria com a PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado