Número de telemóvel:
Sou cliente NOS pós-pago desde setembro de 2022 e estou atualmente a viajar para o meu país de origem, a Índia, devido a uma emergência médica. Quando aterrei na Índia a 28 de abril de 2025, não optei por roaming internacional nem utilizei o meu cartão SIM da NOS durante toda a minha estadia, uma vez que tenho um cartão SIM da Airtel do meu país de origem e, portanto, não há necessidade de utilizar o meu SIM da NOS e pagar taxas de roaming exorbitantes. De facto, tinha desligado os meus dados em roaming e até o cartão SIM da minha subscrição NOS para evitar qualquer utilização acidental. No entanto, para minha surpresa, recebi uma fatura atrozmente elevada de 174,51€, o que é totalmente inaceitável para mim. Não utilizei o cartão SIM durante a minha estadia na Índia e, por isso, não se justifica que me seja cobrada uma quantia tão elevada. Não estou disposto a pagar este montante, uma vez que não utilizei os vossos serviços de roaming e, por isso, espero que a NOS reverta as tarifas de roaming e me envie uma fatura revista de acordo com o pacote de subscrição por mim escolhido. Aguardo com expetativa a vossa resposta rápida e positiva o mais rapidamente possível.