Sou cliente NOS e quero alterar o meu tarifário para o "Tarifário Livres Base", tentei fazê-lo por email dado que me encontro num país onde as chamadas feitas suportam um custo de 5,5€/min e recebidas 2,5€/min, infelizmente não existe nenhum email para eu contactar e não é possível fazer a mudança de tarifário pelo site da NOS ou via APP. Agradeço que me ajudem ou apresentem uma alternativa. Cumprimentos
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas,
Já enviei duas e ainda nao obtive resposta...
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?
Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?
Boa tarde
Por favor detalhe se o seu tarifário faz parte de um pacote de serviços.
Caso faça parte sugiro que verifique primeiro se tem fidelização.
Obrigado.
Caso pretenda prosseguir, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para eventual encaminhamento do pedido.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Ciente.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel, bem como o novo tarifário que pretende, para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.