Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sou cliente NOS e quero alterar o meu tarifário para o "Tarifário Livres Base", tentei fazê-lo por email dado que me encontro num país onde as chamadas feitas suportam um custo de 5,5€/min e recebidas 2,5€/min, infelizmente não existe nenhum email para eu contactar e não é possível fazer a mudança de tarifário pelo site da NOS ou via APP. Agradeço que me ajudem ou apresentem uma alternativa. Cumprimentos

Boa tarde, @G.DAVID.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boas,


Já enviei duas e ainda nao obtive resposta...


@G.DAVID, confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?


Boa tarde, @Rita Marques de Aguiar Santos.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?


Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?

 

Boa tarde @Maria da Luz Spencer,

Por favor detalhe se o seu tarifário faz parte de um pacote de serviços.

Caso faça parte sugiro que verifique primeiro se tem fidelização.

Obrigado.


@Jorge C SIm.  Tenho este tarifario Móvel 10GB + 2000cred.  Como estou no estrangeiro, queria escolher um tarifario sem carregamento obrigatorio.


@Jorge C SIm.  Tenho este tarifario Móvel 10GB + 2000cred.  Como estou no estrangeiro, queria escolher um tarifario sem carregamento obrigatorio.

 

@Maria da Luz Spencer recordo que ao alterar as condições do contrato poderá ter de renegociar.

Caso pretenda prosseguir, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para eventual encaminhamento do pedido.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Ciente.


Boa tarde, @Maria da Luz Spencer
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel, bem como o novo tarifário que pretende, para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Também estou com o mesmo problema, preciso mudar o tarifário e não recebo as chamadas da NOS. Preciso de um contacto por email ou forma de fazer isso online.


Boa tarde ​@Murilo Araujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Não existe um e-mail para o efeito que pretende, contudo, estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e tarifário que pretende.

Obrigado


Boa tarde ​@Murilo Araujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Não existe um e-mail para o efeito que pretende, contudo, estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e tarifário que pretende.

Obrigado

Enviei agora a mensagem, aguardo o contacto. Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@Murilo Araujo.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá, boa tarde. 

Tal como sugerido em respostas anteriores, enviei há 5 horas atrás uma mensagem para o perfil ​@Fórum a requisitar uma mudança de tarifário.

Ainda não obtive qualquer resposta.

Encontro-me na mesma situação que outros utilizadores, actualmente no estrangeiro. 

Agradeço a atenção e o auxílio prestados, assim que possível. 

Obrigado.


Boa tarde ​@LiseteS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Contamos ser breves.

Obrigado


Também estou com o mesmo problema, preciso mudar o tarifário e, Preciso de um contacto por email ou forma de fazer isso online. actualmente no estrangeiro o numero nao e usada mas gostaria de o manter

Agradeço a atenção e o auxílio prestados, assim que possível. 

Obrigado.


Boa tarde ​@racorreia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número de telemóvel e tarifário pretendido.

Obrigado


Comentário