Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Já há algum tempo que tenho tido problemas com perdas de pacote. Sempre que contacto o suporte dizem para reiniciar o router ou verificar o cabo de rede. Mudanças de router nada fazem. Vários cabos/pcs ligados têm o mesmo comportamento. Literalmente verifico isto ao realizar um ping no cmd para google.com . Normalmente, aparece-me “Request timed out” raramente, mas hoje foi a gota de água. A cada 10 pings realizados, mais de metade ficavam pelo caminho. Não consigo aceder a serviços de gaming sem conseguir jogar durante 1 seg seguido, fica tudo completamente lagado e cheio de problemas de conexão. Não se verifica na latência/velocidade, mas a estabilidade da ligação está uma lástima e a piorar. Como resolver?
Comprei uma tomada Suno da legram 721167tem uma boa imagem mas nada do que é digital funciona na tv ou seja começar um programa andar para a frente e para trás aceder aos menus da sempre id 3troquei de tomada de tv inseri a que tinha e tudo funciona de novo alguém me sabe dizer pq a nova tomada não funciona ? Junto as duas tomada aqui
Olá, aderi recentemente à NOS, com o pacote de 1Gb, Router Wifi 6, porém não consigo configurar a Wifi Visitas na Nos Net, pois a opção não aparece, foi desabilitada esta funcionalidade?
Boas abro a APP NosTv no meu android ambos conectados a mesma rede wifi e muitas vezes a opção de passar os canais para ver na TV não aparece ou aparece em escuro e não dá para conectar a TV . Gostaria de saber porque umas vezes da e outras não
Bom dia como Cliente de muitos anos, de fatura de elevado gasto, com adesao a canais premium, entre outrosprodutos pergunto se não há a possibilidade de cederem um voucher para um mes gratis de sportv, pois aderia os proximos meses a eleven pois naodá financeiramente para aderir aos dois canais. grato pela atencao
Boa tarde, Já passou uma semana desde que solicitei a portabilidade do número de telemóvel da Meo para a Nos e ainda não obtive qualquer resposta.
A 8 dias atrás me ligaram para confirmar que teria direito a oferta para incluir os canias TV Cine por 12 nmeses por €1/mes no meu novo contrato com a NOS. Me informaram que num prazo máximo de 7 dias estaria disponível e hoje (8 dias depois) só aparece a alternativa de subscrever gratis por 2 meses. Existe alguma coisa que eu deva fazer na box para ter o que foi me prometido?Armando Clausse
Boa noite,Recebi uma fatura da NOS com os meus dados pessoais (nome, morada e contribuinte), a faturarem-me por um pacote NOS Quatro, no valor de 0,35€, relativamente a três números de telemóvel que nunca possuí nem utilizei. Não sou cliente da NOS há mais de 6 anos e não percebo a origem desta fatura. Considero crime a forma como utilizaram os meus dados para cobrarem um serviço que não tenho. Pretendo anular esta fatura e qualquer ligação com a NOS, sob pena de avançar junto do Ministério Público. Como posso resolver esta situação? Muito obrigado!
Estou com o erro id 843 o dia todo.Telefono para o apoio ao cliente16990 e respondem que terá que vir um técnico a casa. Mas só será possível daqui a 7 dias!!!!!Ridículo estar sem TV e NET, tendo uma pessoa deficiente em casa e eu a trabalhar à distância, durante 7!!!! dias.Se demorar assim tanto, 24h, serei obrigado a mudar de operadora e rescindir o contrato por justa causa!
Bom dia, A cobertura da rede móvel da nos na zona de: Vilarinho da Castanheira concelho de Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, Esta muito fraca a mais de um ano e a rede móvel da MEO está no máximo com 5g. A um ano atrás era o contrário a rede movel nos estava no máximo e pouca cobertura da MEO. Porque mudou? O que mudou? A nível profissional usamos muito a rede móvel nesta zona do país e faz falta esta cobertura. Acabamos de renovar contrato com a nós empresa mas deveria ter mudado para MEO porque a rede móvel onde nos usamos mais esta muito fraca. (Sede da empresa não está nesta zona do pais mas o de precisamos mais de cobertura móvel neste local assinalado mais acima, devido a componente agrícola da empresa) Podem verificar se não existe um problema nas antenas desta região? Entregaram a disponibilidade do sinal a concorrência por ter poucos clientes nesta zona? Uma das principais razões de ter nos era por ter um bom sinal móvel e 5g nesta zona rural.
O que tenho que fazer para tirar a internet do telemóvel ?
Não estou a conseguir fazer uma compra de um s25 ultra 256gb a prestacoes
Boa noite,Acabo de verificar que desde o dia 7 de Fevereiro tenho activado um pacote promocional Campanha 1+2 DAZN de 2025. Em nenhum momento pedi a sua activação e nem fui informada via SMS ou email da activação. Na APP pedi a desactivação mas a info que aparece "A adesão a este serviço implica a oferta de 1 mês e permanência de 2 meses adicionais"Ora acabo de o desactivar e continuo um com acesso aos canais e pelo que depreendo tenho que ter o serviço que não pedi até 9 de Maio?
Desde os últimos meses que sinto um degradar da qualidade e da velocidade da Internet em "horas de ponta" são mais que muitos os incidentes em que durante a semana entre as 18h e as 23h e no fim de semana durante a tarde até às 23h sinto redução na velocidade e aumento na perda de pacotes (packet loss) que inutiliza praticamente a utilização da internet para pôr exemplo videochamada já que a chamada está continuamente a "cair" durante esse horário.Tendo já contactado a vossa linha técnica que nada mais que resets ao router faz sem que resolva o problema. Refiro que a situação é recorrente tanto via cabo como Wi-Fi, depois das 23h tudo funciona perfeitamente para no dia seguinte por volta das 18/19h voltarem as dificuldades relatas.Peço uma solução para a resolução do problema já que será tudo menos uma questão de configuração. Cumprimentos
Boa noite. É possível instalar a App Max numa Box Uma?
Após ter solicitado o upgrade do pacote para incluir a instalação de uma box de televisão, fui informado pelo técnico de instalação que não seria possível realizar a instalação da mesma, dado que as boxes atualmente fornecidas pela NOS apenas funcionam através de cabo coaxial. O próprio técnico aconselhou-me a solicitar junto da NOS uma alternativa compatível, como uma box Android, Apple TV ou outro equipamento que funcionasse exclusivamente por cabo de rede. Segui essa recomendação, mas fui informado pelo vosso serviço de apoio ao cliente que a NOS não disponibiliza atualmente este tipo de equipamentos, deixando-me sem qualquer solução viável para usufruir do serviço que contratei. Considero esta situação inaceitável, especialmente tendo em conta que a maioria das operadoras concorrentes já disponibiliza equipamentos que funcionam exclusivamente através de cabo de rede, uma solução mais moderna e adaptada às necessidades atuais dos clientes. Neste sentido questiono se a NOS não tem me
Boa tarde,Estou a iniciar a construção de uma moradia, Romariz - Santa Maria da Feira e por cima do meu terreno passam alguns cabos de telecomunicações que pelo que tive oportunidade de apurar são da responsabilidade da NOS.Já liguei com a NOS e foi aberto o processo INC00160688274 e mais tarde voltei a insistir e abriram o processo INC001161203796, mas já passou mais de 1 mês e ainda não tive contacto da vossa parte para a alteração. Que procedimento devo adotar?
Boa tarde,O serviço Internet contratado tinha vindo a funcionar de forma aceitável até recentemente, no entanto, nos últimos dias, tenho vindo a ter problemas na utilização da internet (via wifi)Anteriormente as páginas web e aplicações carregavam bastante rapidamente e de forma fluída e quase instantânea.Agora, especialmente com telemóveis e tablet android, algumas páginas web e aplicações demoram bastante a abrir e a carregar conteúdo. Como exemplos:a aplicação MAX (da HBO) simplesmente não carrega (ou demora uma eternidade a carregar e depois os vídeos não abrem) a aplicação NOS TV demora facilmente 30-40 segundos a iniciar stream de um canal ou gravação quando dantes demorava 1-2 segundos o mesmo se verifica na aplicação da RTP Play várias páginas web demoram também mais de 15-20 segundos a carregar (especialmente com imagens) outras aplicacoes tambem se mostram basntante mais lentasEste problema verifica-se em vários dispositivos Android. No laptop Macbook o problema não me parece
Boa tarde, Tenho um portátil antigo que não detecta o sinal WiFi do router da NOS de maneira nenhuma, detecta outras redes, detecta o repetidor e detecta qualquer hotspot de qualquer telemóvel daqui de casa mas nada do router. O portátil suporta 802.11b e 802.11b/g e a placa de rede dele está para detectar 20 e 40mhz. A placa de rede é da Realtek e também está atualizada, não há drivers muito recentes e usa windows10 home edition. No router da MEO funcionava 100% bem. Ps: o router NOS penso ser a última versão visto ter sido posto à pouco tempo...
Tenho a WooTV e alguns canais são e qualidade bem pior que aquele que estão disponíveis na UMA ou App NOSTV/NOSTV+. Alguns exemplos: Nat Geo, Discovery, CNN, Sky News, por exemplo. Acho que mesmo as Eurosport são de qualidade inferior. Alguma razão para isso acontecer? Ou é mesmo uma forma de diminuir a qualidade de forma propositada no serviço Woo?
pretendo saber se a nós tem algum pacote de Internet para viagens que contemple o Japão
Gosta de saber se é normal uma internet fixa sem repetidores, ser tá ruim de utilizar, sempre a fazer despistes e reinícios, mais nunca resolvem de facto! quero que resolvam esta ceda de imediato.
Reparo como há 3 meses lentidão enorme no download ou atualização na play store Google. Parece ADSL
Olá bom dia, venho expressar o meu descontentamento com a NOS, onde neste momento ainda me encontro com o router wifi 5, que já deve ter uns 5 anos de tecnologia ultrapassada, onde expressei ao apoio técnico que gostaria de mudar para o “novo” já que a casa é grande e já tenho de ter apoio de extensores se seria então possível, ao que respondem que sim mas teria de pagar um custo de instalação X. Quer dizer ando eu cliente a pagar um valor mensal já exorbitante, para estar com tecnologia ultrapassada onde a vossa concorrência já está com o wifi 7. Sinceramente vou começar a ver opções e a pensar seriamente desistir da nós após anos, visto que satisfação do cliente para a empresa 0.
Boa noite, Desde Fevereiro que tive imensos problemas relacionados com o CAS70, fica resolvido quando o técnico efetua a atualização de software, mas passado uns tempos volta acontecer o mesmo erro. As apps também não funcionam e a box entra muitas vezes em bloqueio, sendo necessário desliga-la da tomada. Ao fazer zapping a box desliga e liga se sozinha. Precisava de ajuda para resolver os problemas em questão. Com os melhores cumprimentos, Luís Pereira
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.