Skip to main content
Header

Valor incorreto da fatura

  • June 8, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa tarde,

Recentemente contatei a linha da apoio NOS devido a uma avaria do sistema.

A voz automática deu indicação que poderia haver um custo dependendo do precário que eu tinha.

Fui atendido por um operador e questionei o mesmo se eu iria ter algum custo com essa chamada e foi-me dito que não.

Recebi a fatura e foi-me cobrado 1,5€.

Solicito o reembolso deste montante.

melhores cumprimentos 

  1. Pires 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2025

Boa tarde, ​@Simao Pires 

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.