Skip to main content
Header
Byte
October 4, 2023
Respondido

Smartnumber - Samsung Galaxy Watch 6

Na lista de equipamentos compatíveis ainda não surge o Galaxy 6. É garantido que o Galaxy 6 não é suportado?

Caso não seja suportado, já iniciaram alguns testes e têm data prevista para suportar o Galaxy Watch 6?

Obrigado!

Melhor resposta por Olaf

Em princípio sendo uma versão mais recente, deve dar… desde que seja cellular

14 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
October 5, 2023

Em princípio sendo uma versão mais recente, deve dar… desde que seja cellular

Byte
October 5, 2023

Obrigado pelo feedback. Confirmo que funciona. Muito simplea de instalar e funciona sem qq problema.

João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2023

Boa tarde, @M Ferreira.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Olaf deu uma boa ajuda e agradecemos o seu feedback sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 20, 2025

O Samsung Galaxy 6 pode levar um Smart number Mod. SM-

R930?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2025

Boa tarde, ​@Ana Teresa Teixeira
É necessário que o equipamento tenha a capacidade LTE. Não encontrámos o modelo que refere nos site da Samsung, no entanto, o Galaxy 6 tem apenas Wi-Fi ou Bluetooth

Confirme a informação em samsung.pt 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
January 20, 2025

Boa tarde ​@Ana Teresa Teixeira

O seu smartwatch não tem dados móveis próprios, pode usar o bluetooth para as chamadas. 

Galaxy Watch 6 SM-R930 

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2025

Muito obrigado pela partilha, ​@Jorge C

@Ana Teresa Teixeira, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 8, 2025

Na passada sexta feira desloquei-me à loja NOS para activar o LTE no meu watch 6 classic e após falar com 3 pessoas na loja e 7 (sim sete) operadores durante 3h não consegui conectar o meu telemóvel. Aparecia sempre o mesmo erro (imagem em anexo) e inclusive um dos operadores indicou que o problema seria da samsung. Achei estranho visto o erro ser no site/app NOS, mas contactei a samsung. O operador da samsung teve acesso remoto ao meu telemóvel e chegou à mesma conclusão que eu. Recontactei a NOS que após re-explicar o meu problema pela sétima vez em 3 horas me desligaram na cara e deram o problema por resolvido no sistema (confirmado por uma pessoa da loja). O que fariam no meu caso?

A minha conta NOS é empresarial e também não consegui associar o watch 7 de outro número da empresa.

Jorge C
Super User
Super User
June 9, 2025

Boa noite ​@RuiMSá

Em primeiro lugar é importante que esclareça alguns detalhes: 

1. Tem um smartwatch compatível com o serviço Smart Number. Conheça aqui os modelos compatíveis e disponíveis na NOS 

2. Tem um tarifário NOS elegível. Insira aqui o seu número de telemóvel para validar se o seu tarifário é compatível com o Smart Number

3. Sincronize o seu smartwatch com o smartphone e ative o serviço Smart Number. Saiba aqui como ativar em equipamentos Apple e aqui para equipamentos Samsung

Obrigado.

Kilobyte
June 9, 2025

Bom dia ​@Jorge C :

1. O link que mandou tem 4 anos e apenas vai até ao Samsung watch 4, mas ao clicar nos smartwatchs que comercializam estão lá os relógios que possuímos: Samsung watch 6 classic LTE 47mm e Samsung watch 7 LTE 40mm... ou comercializam relógios não compatíveis. Lendo os comentários na mesma página vi que um cliente teve o mesmo problema há cerca de um ano atrás (em Setembro, ou seja quase dois anos) e foi informado que apenas o watch 5 estava suportado e pediram para contactar o ​@Fórum de forma privada.

2. Verifiquei o nosso tarifário e deu como elegível no link que indicou.

3. Segui esses passos, mas mal entramos na página nós dá o erro previamente referido.

Se é tecnico/operador da NOS passa a ser o 8 que (para já) não conseguiu resolver o nosso problema ;) 

Haverá outra solução?