Skip to main content
Header
Resposta

Smartnumber - Samsung Galaxy Watch 6

Na lista de equipamentos compatíveis ainda não surge o Galaxy 6. É garantido que o Galaxy 6 não é suportado?

Caso não seja suportado, já iniciaram alguns testes e têm data prevista para suportar o Galaxy Watch 6?

Obrigado!

Melhor resposta por Olaf

Em princípio sendo uma versão mais recente, deve dar… desde que seja cellular

14 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • October 5, 2023

Em princípio sendo uma versão mais recente, deve dar… desde que seja cellular

• Autor
  • Byte
  • October 5, 2023

Obrigado pelo feedback. Confirmo que funciona. Muito simplea de instalar e funciona sem qq problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2023

Boa tarde, @M Ferreira.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Olaf deu uma boa ajuda e agradecemos o seu feedback sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões.

Obrigado

O Samsung Galaxy 6 pode levar um Smart number Mod. SM-

R930?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

Boa tarde, ​@Ana Teresa Teixeira
É necessário que o equipamento tenha a capacidade LTE. Não encontrámos o modelo que refere nos site da Samsung, no entanto, o Galaxy 6 tem apenas Wi-Fi ou Bluetooth

Confirme a informação em samsung.pt 

Obrigado, 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 20, 2025

Boa tarde ​@Ana Teresa Teixeira

O seu smartwatch não tem dados móveis próprios, pode usar o bluetooth para as chamadas. 

Galaxy Watch 6 SM-R930 

Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

Muito obrigado pela partilha, ​@Jorge C

@Ana Teresa Teixeira, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • June 8, 2025

Na passada sexta feira desloquei-me à loja NOS para activar o LTE no meu watch 6 classic e após falar com 3 pessoas na loja e 7 (sim sete) operadores durante 3h não consegui conectar o meu telemóvel. Aparecia sempre o mesmo erro (imagem em anexo) e inclusive um dos operadores indicou que o problema seria da samsung. Achei estranho visto o erro ser no site/app NOS, mas contactei a samsung. O operador da samsung teve acesso remoto ao meu telemóvel e chegou à mesma conclusão que eu. Recontactei a NOS que após re-explicar o meu problema pela sétima vez em 3 horas me desligaram na cara e deram o problema por resolvido no sistema (confirmado por uma pessoa da loja). O que fariam no meu caso?

A minha conta NOS é empresarial e também não consegui associar o watch 7 de outro número da empresa.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

Boa noite ​@RuiMSá

Em primeiro lugar é importante que esclareça alguns detalhes: 

1. Tem um smartwatch compatível com o serviço Smart Number. Conheça aqui os modelos compatíveis e disponíveis na NOS 

2. Tem um tarifário NOS elegível. Insira aqui o seu número de telemóvel para validar se o seu tarifário é compatível com o Smart Number

3. Sincronize o seu smartwatch com o smartphone e ative o serviço Smart Number. Saiba aqui como ativar em equipamentos Apple e aqui para equipamentos Samsung

Obrigado.

• Kilobyte
  • June 9, 2025

Bom dia ​@Jorge C :

1. O link que mandou tem 4 anos e apenas vai até ao Samsung watch 4, mas ao clicar nos smartwatchs que comercializam estão lá os relógios que possuímos: Samsung watch 6 classic LTE 47mm e Samsung watch 7 LTE 40mm... ou comercializam relógios não compatíveis. Lendo os comentários na mesma página vi que um cliente teve o mesmo problema há cerca de um ano atrás (em Setembro, ou seja quase dois anos) e foi informado que apenas o watch 5 estava suportado e pediram para contactar o ​@Fórum de forma privada.

2. Verifiquei o nosso tarifário e deu como elegível no link que indicou.

3. Segui esses passos, mas mal entramos na página nós dá o erro previamente referido.

Se é tecnico/operador da NOS passa a ser o 8 que (para já) não conseguiu resolver o nosso problema ;) 

Haverá outra solução?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

Bom dia ​@RuiMSá

No link que partilhei a informação é a seguinte. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • June 9, 2025

@Jorge C 

Boa tarde:

Samsung Galaxy S24 Ultra e Samsung Watch 6 Classic LTE, penso que corresponde ao que está a referir. Mas entretanto não funciona.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@RuiMSá

Caso o tarifário seja compatível e estando a seguir este procedimento. 

Se a situação se mantiver, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de contribuinte e número de telemóvel, para que possam ajudar na resolução. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2025

Boa tarde, ​@RuiMSá 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda sobre esta questão.

Caso continue a verificar dificuldades, envie-nos, por favor, uma mensagem privada.

Obrigado.