Skip to main content
Header

Cancelamento da subscricao do canal Benfica TV


Boa tarde,

 

Tentei quer na box, quer na app fazer o cancelamento da renovação da subscrição mensal da Benfica TV mas tal nao foi possível. Agradecia que me efetuassem esse cancelamento. 

 

Cumprimentos 

13 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 6, 2025

Boa tarde ​@vzsilva

Sugiro que siga este procedimento. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2025

 

Obrigado pela sugestão. Mas já fiz esses passos todos e nao foi possível resolveu o problema.

É mesmo necessaria a intervanção do Apoio ao Cliente


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

 

Obrigado pela sugestão. Mas já fiz esses passos todos e nao foi possível resolveu o problema.

É mesmo necessaria a intervanção do Apoio ao Cliente

Boa noite na sua área de cliente https://my.nos 

Carregue em Gerir Canais Premium

Canais Subscritos

Desativar

 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2025

 

Já tentei. Sou cliente IRIS TV e nao UMA TV. Nao sei se e esta a razao. Mas diz que o meu plano não permite a desativação de canais na app. E na box este tambem nao consigo.

Não percebo como uma coisa destas acontece. Para subscrever é facil, para cancelar a subscrição é preciso ter estas chatices todas


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2025

Também tentei pelo website, podia ser qualquer problema da app. Mas acontece a mesma coisa 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 6, 2025

Boa noite ​@vzsilva

Suponho que ativou pela box IRIS pelo que sugiro que desative da mesma forma. 

Apps > Gestão de conta > Serviços Premium > Desativar 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2025

Já tentei pela box tambem. Nao e possivel também


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 6, 2025

Já tentei pela box tambem. Nao e possivel também

 

Por favor detalhe a que subscrição aderiu, poderá ser a anual e nesse caso tem os 12 meses. 

Obrigado.

 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2025

A subscrição é a mensal. Renova agora no dia 9 de Junho 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Também tentei pelo website, podia ser qualquer problema da app. Mas acontece a mesma coisa 

Bom dia ​@vzsilva, se pela sua área de cliente my.nos não consegue desativar, não vale a pena inventar soluções, ligue 16990 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum com o pedido à moderação para proceder à desativação da BTV.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@vzsilva e ajuda da comunidade. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 7, 2025

Boa tarde,

Já enviei a mensagem privada tal como solicitado. Agradecia que procedessem ao cancelamento da subscrição do canal.

 

Cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde, ​@vzsilva

As mensagens são respondidas por ordem, pelo que vai receber uma resposta em breve.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.