Boa tarde,
me chamo Isadora Seller, comprei um chip da NOS quando cheguei em Portugal faz um tempo e contratei o plano PRÉ PAGO, isso significa que eu sempre paguei um valor de 14.00€ todos os meses e pagava sempre que precisava renovar!
literalmente do nada, sem a minha autorização, desde o mês passado venho recebendo SMS da NOS dizendo que a minha fatura está atrasada e que eu devo pagar imediatamente, sendo que em MOMENTO ALGUM eu pedi para que meu plano fosse mudado.
entrei no app da NOS e vi que colocaram meu plano como PÓS PAGO e por um período de fidelização que eu NUNCA PEDI, NUNCA AUTORIZEI.
solicito que esse plano PÓS PAGO seja retirado imediatamente da minha conta (vcs tem o meu número se buscarem na base de cliente), é que seja voltado o plano PRÉ PAGO que eu entrava todo dia certo do mês e pagava, sem período de fidelização. Não foi solicitado em momento AGUM esse plano pós pago.
exigo com respeito que tirem esse plano pós pago e esse período de fidelização é que voltem com o plano que eu contratei (PRÉ PAGO), o quanto antes.
aguardo SOLUÇÕES BREVES!
contactar pelo número de telemóvel ou pelo meu correio eletrônico (vocês tem aí na base de cliente).
CUmprimentos,
