Skip to main content
Header

Mudança de Plano Pré para Pós - Indevida

• June 7, 2025
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

Boa tarde,

me chamo Isadora Seller, comprei um chip da NOS quando cheguei em Portugal faz um tempo e contratei o plano PRÉ PAGO, isso significa que eu sempre paguei um valor de 14.00€ todos os meses e pagava sempre que precisava renovar!

literalmente do nada, sem a minha autorização, desde o mês passado venho recebendo SMS da NOS dizendo que a minha fatura está atrasada e que eu devo pagar imediatamente, sendo que em MOMENTO ALGUM eu pedi para que meu plano fosse mudado.

entrei no app da NOS e vi que colocaram meu plano como PÓS PAGO e por um período de fidelização que eu NUNCA PEDI, NUNCA AUTORIZEI.

solicito que esse plano PÓS PAGO seja retirado imediatamente da minha conta (vcs tem o meu número se buscarem na base de cliente), é que seja voltado o plano PRÉ PAGO que eu entrava todo dia certo do mês e pagava, sem período de fidelização. Não foi solicitado em momento AGUM esse plano pós pago.

exigo com respeito que tirem esse plano pós pago e esse período de fidelização é que voltem com o plano que eu contratei (PRÉ PAGO), o quanto antes.

aguardo SOLUÇÕES BREVES!

contactar pelo número de telemóvel ou pelo meu correio eletrônico (vocês tem aí na base de cliente).

CUmprimentos,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde ​@Isadora Seller,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o tipo de serviço contratado através da my NOS me my.nos.pt.

O SMS que refere não parece ser um SMS oficial da NOS. Pode partilhar connosco qual o número remetente, ou uma captura de ecrã da SMS ocultando os seus dados pessoais?

Obrigado