Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Exmos. Senhores, O meu nome é Avelino Magalhães e estou atualmente a residir em Inglaterra. Gostaria de saber se é possível aceder aos vossos serviços de televisão online a partir do estrangeiro, mesmo não sendo cliente da NOS. Existe algum plano ou serviço específico que permita o acesso aos vossos canais ou conteúdos por streaming fora de Portugal? Em caso afirmativo, poderiam, por favor, informar-me sobre os preços e condições? Agradeço, desde já, a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta. Com os melhores cumprimentos,Avelino Magalhães
Boa tarde! Cliente há vários anos da NOS/ZON/TVCABO….já tive vários problemas com a internet em minha casa, que entretanto forma resolvidos. Frequentei uma pós-graduação na altura da pandemia e tive qualidade para assistir a aulas, desde essa altura que nunca mais me apercebi de problemas. Esta semana voltei a precisar de internet com qualidade, e tive de assistir a um workshop, acontece que a internet estava sempre a cair, tive de reiniciar a ligação à reunião quase a cada minuto que passava. Gostava de saber se me podem corrigir este problema pois vou iniciar outra fase a nível profissional, em que vou necessitar de qualidade de sinal.
Boa tarde,Na passada 5ªfeira telefonei para o apoio ao cliente a perguntar se seria possível trocar o router 5 pelo 6 visto ter feito um novo contrato e ter passado a internet de 500 para 1 Gb pois os valores do teste variam muito do contratado. Depois de algum tempo de espera ,( devem ter efectuado os textes) disseram que tinha direito por tinha efectuado um upgrade de um valor mais baixo para um superior e que podia ir a uma loja qualquer para efectuar a troca sem custos.Ontem fui a uma loja com o router e qual o meu espanto quando me dizem que não podem efectuar a troca e que a única mensagem que aparece no sistema é inconclusivo.Hoje voltei a telefonar para o apoio ao cliente e voltaram a dizer que posso trocar, mas tenho de pagar + 4,… euros por mês.Afinal tenho ou não direito a ter um router compatível com o que está contratado ?Afinal quem é que tem razão, a loja ou o apoio ao cliente ?Porque que é que existem informações diferente no mesmo organismo (apoio ao cliente) ?Finalm
Boa noite,Venho por este meio saber como processo para trocar o meu router Wi-Fi 5 por o router Wi-Fi 6, visto ter net contratada de 1Giga e o router Wi-Fi 5 apresentar-se por períodos de lentidão no Wi-Fi, como por exemplo carregar um vídeo no YouTube, ou até mesmo abrir em sites. Agradeço a atenção prestada. Melhores cumprimentos
Olá. O meu tarifário é o WTF 100GB que está inserido no pacote TV VOZ e NET cá de casa. Vou passar 3 dias a Londres. Questiono se tenho dados móveis lá. Sei que já não é UE, mas antigamente havia acordos. Envio os dados referentes ao meu tarifário que tirei na área nós. Obrigada pela ajuda.
Olá! Muitas vezes, as pessoas tentam me ligar e não conseguem. A mensagem vai direta para o voicemail e não entendo porquê. Muitas vezes estou com o telemóvel livre, a espera dessa chamada e as pessoas não o conseguem fazer.
Queria saber como faço a portabilidade da Woo para Nos pois não encontro o formulário em lado nenhum, já liguei para o apoio ao cliente e não resolveram nada, mandaram - me um link mas deu em nada. Tenho conta em My NOs com o tarifário da WOO, quando entro em Pedir Portabilidade pede numero de contribuinte e ao colocar o numero aparece a mensagem de (não encontramos nenhum contato associado a sua conta),onde a conta que tenho em MY Nos tem o mesmo numero de contribuinte,. alguém me consegue dizer o que se passa e como fazer a portabilidade sem me deslocar a uma loja?
A minha box nao acede a internet nao consigo voltar atras ja reiniciei a box
Bom dia, Nao consigo ativar um cartao NOS (10 dias - 15 euros) num router TP LINK Archer MR400.Tentei varios settings, diferentes APN comunicados neste Forum e tambem tentar forçar a escolha da rede (Portaloptimus).Alguem sabe quais os parametros reais que se tem que usar ?O cartao funciona num telefone**Nao tinha esse problema com um cartao dados moveis da Vodafone.. Obrigado pela ajuda
Boa noite,Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.Podem ajudar por favor?ObrigadoNuno Santos
Boa noite,na sequência de outros posts venho também informar que o meu kanguru xl com modem ZTE da NOS não alcance velocidades superiores a 1 mega o que impossibilita trabalhar em vídeo chamadas ou ver qualquer conteúdo de vídeo.O código postal é 2810 mas vejo que o problema é mais geral. tentei mudar a rede a 3G mas este modem não permite. alguém pode ajudar?parece-me bastante enganoso pagar por um modem e um serviço de 15 euros por 10 dias com uma internet tão má. obrigado nelson
Boa noite, em 1 mês é a segunda vez que acontece um problema com a internet e televisão na minha zona, a única solução que a nos dá aos clientes e oferece mais internet mas acho que é uma falta de respeito estar sem televisão e internet em casa desde que cheguei a casa por volta das 19 e o problema supostamente ia ficar resolvido até às 21h.São precisamente 23h40 e nada da televisão dar.estou muito descontente com a forma da nós lidar com esta avaria.
Entro na App e as minhas faturas de 2025 ainda nao foram emitidas. Gostaria de alguma informação neste assunto . Saber o porquê ao menos.
Boa noite,Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.É possível ajudar-me?Muito obrigada, Sandra Coelho
Viva,Será que alguém, por gentileza, me consegue esclarecer se a NOS instala a fibra até dentro de casa (serviço FTTH) e, em caso afirmativo:Como saber se a minha localidade (CP 2790-063) está abrangida por esse serviço? É necessário ter o Giga Router v3 (Wifi 6) para suportar esse serviço?Agradeço esclarecimentos. Obrigado.Alberto Cruz
Recebi uma mensagem da NOS a solicitar o envio de um SMS com o texto “DESLIGAR” para efetivar o cancelamento de serviços para o nº 4420. Contudo, é impossível enviar a mensagem para este nº, ocorre sempre falha no envio. Como resolver? Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber se é possível trocar de número associado a pacote, por outro número que também é da NOS.O titular do pacote NOS e o titular do outro número NOS não são os mesmos.Caso seja possível, gostaria que me explicassem como fazer.Desde já, obrigado
Boas,Como posso reportar problema com a atena que cobre a minha casa?Estou desde à 1 mês com velocidades de upload e pings fora do valor, exemplo:https://www.speedtest.net/pt/result/a/10820789943.png Fora desta zona as velocidades estão bem. Sei que a antena se encontra Aqui
Boa noite veio por este meio informar que o cabo que fornece os serviços de tenho em casa encontra-se caído e perto do chão. Acho que deviam vir ao local e coloca-lo novamente no ar! Espero a resolução.Obrigada
Boa tarde,Temos um contrato com a NOS desde agosto de 2024. Desde o início, enfrentamos problemas constantes com a internet fixa via satélite.Mesmo com ligação por cabo (LAN), a velocidade raramente ultrapassa os 23 Mbps – e isso em dias bons. A maioria dos testes de velocidade mostram resultados entre 0 e 20 Mbps. Além disso, sempre que a televisão está ligada ou os telemóveis estão conectados ao Wi-Fi, a performance da internet por cabo piora ainda mais.Trabalho a partir de casa e dependo de uma ligação à internet estável e rápida para exercer as minhas funções. Infelizmente, nas condições atuais, isso torna-se extremamente difícil.Tentei fazer o despiste técnico através da conta My NOS, mas sou sempre direcionado(a) para a resolução de problemas da televisão, e não da internet.Estamos a pagar por um serviço que, na maior parte do tempo, nem sequer atinge metade dos 40 Mbps prometidos no contrato. Tenho vários testes de velocidade guardados, realizados na própria página da NOS, que c
Tenho um router CHITA-Hub5 Número de série B51227007487 e preciso fazer um mapeamento de portas, pois é algo crítico para meu trabalho. Conseguia fazer isso facilmente utilizando os routers da vodafone. Mas uma vez que troquei para NOS estou a ter dificuldades nisto.Também não tenho certeza de como fazer as configurações de DNS
Boa tardeJá vi por vários fóruns que se pode trocar a Box UMA (com fios) por uma Box Android ou AppleTV.A minha dúvida é saber se a Box UMA tem aluguer mensal e, se tiver, se posso anular esse aluguer e pagar apenas a subscrição da App NOS TV, uma vez que penso comprar à parte a Box Android?Obrigado
Pedi a mudança de morada do meu serviço nós , acontece quando o técnico veio verificou que seria necessário instalar um poste para puxar o cabo que está a 20metros.Neste momento estou a 3 semanas sem serviço em casa , e a nós não me dá uma resposta passam de pessoa em pessoa e não há ninguém que me diga algo em concreto. É lamentável visto ser cliente desde a ZON nunca tive outra operadora e ser tratado assim, de momento se a concorrência me garantir que coloca o poste eu mudo de operadora .
Olá a todos. Tenho a box UMA 4k e uma Smart TV também 4k. Aquando da instalação dos serviços tinha disponível a definição 4k a qual estava standard e a funcionar.Passado 15 dias da instalação a box apenas me dá as opções de 1080 e 1080i. Já reiniciei a box, repus a definições de origem e não consigo voltar a ter a opção 4k.Pergunto qual a resolução para este conflito nas resoluções?
Estamos a 14 dias sem Internet e TV.Todos os moradores do prédio que tem contrato com a NOS estão sem acesso a Internet e TV desde o dia 03/04/2025.Entramos em contato com a NOS a qual apenas diz que assim que tiver uma posição entrará em contato.Mas são <<<<<14 DIAS>>» e contando. Trabalho remotamente e preciso da internet para conseguir entregar o meu trabalho.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.