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Resposta

Ativação canais premium

  • August 2, 2025
  • 6 comentários
  • 94 visualizações

Boa tarde 

Tenho um pack de desporto ativo há 2 anos que renova anualmente e hoje não tenho acesso aos canais tendo na APP my nos os canais na mesma subscritos conforme imagem em anexo.

Gostaria de um esclarecimento sobre esta situação.

Obrigado 

 

Melhor resposta por Mário P.

Compreendemos o que nos indica, ​@Pedro Piseiro 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, de forma a verificarmos esta questão.

Obrigado.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Pedro Piseiro, desligue da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar a box, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resolveu, caso não tenha sortido qualquer efeito,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que procedam à ativação.

Outro cliente teve a mesma dificuldade ontem e resolveu via telefone.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@Pedro Piseiro 

Lamentamos a situação.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@Pedro Piseiro 

Lamentamos a situação.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigado.

Ontem por telefone resolveram apenas a 50%, Deram me acesso pela box UMA supostamente por tempo temporário alegando falha técnica, mas na app NOS TV continuo sem ter acesso a nenhum.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 3, 2025

Compreendemos o que nos indica, ​@Pedro Piseiro 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, de forma a verificarmos esta questão.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 3, 2025

Compreendemos o que nos indica, ​@Pedro Piseiro 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, de forma a verificarmos esta questão.

Obrigado.

Feito.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Confirmamos a receção da sua mensagem, ​@Pedro Piseiro 

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Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.