Skip to main content
Header
Resposta

carregamento Mbway na App Nos


Boa noite, fiz o carregamento na aplicação da NOS, pela opção MBway, mas até agora o valor não reflectiu no telemóvel, mas já foi debitado na minha conta. É possível verificarem o que se passa? De momento não tenho como ir a uma loja da NOS pois encontro-me no estrangeiro.

 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@CarlosMSousa,

Agradecemos o seu feedback. 

Até ao momento, não recebemos o carregamento em questão.

Para podermos verificar, pedimos que, por favor, nos envie o contribuinte associado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@CarlosMSousa 

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

O prazo máximo para que o carregamento dê entrada é de 24 horas.

Confirme-nos, por favor, se este prazo foi ultrapassado ou se já verifica o valor em saldo.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 30, 2025

Boas, ainda não fez as 24h, vou então aguardar até amanhã, até agora ainda não se reflectiu o saldo.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2025

Boa noite. Já passaram as 24h, até agora não ficou disponível o saldo. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 1, 2025

Boa tarde ​@CarlosMSousa,

Agradecemos o seu feedback. 

Até ao momento, não recebemos o carregamento em questão.

Para podermos verificar, pedimos que, por favor, nos envie o contribuinte associado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,