Skip to main content
Header
Resposta

internet fixa

• August 2, 2025
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa. 

Como me podem ajudar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa. 

Como me podem ajudar

Bom dia, tratando-se de um problema na sua zona de residência, nada pode ser feito a não ser aguardar a reparação, desde que a avaria se prolongue para além das 48 horas tem direito a ser indemnizada.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 2, 2025

Como me podem ajudar

Bom dia, tratando-se de um problema na sua zona de residência, nada pode ser feito a não ser aguardar a reparação, desde que a avaria se prolongue para além das 48 horas tem direito a ser indemnizada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@adalgisa 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Quando está identificada uma avaria, fazemos todos os esforços para resolver a mesma com a maior brevidade possível, pelo que esperamos conseguir resolver em breve.

Obrigado pela sua compreensão.