Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa.
Como me podem ajudar
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa.
Como me podem ajudar
Bom dia, tratando-se de um problema na sua zona de residência, nada pode ser feito a não ser aguardar a reparação, desde que a avaria se prolongue para além das 48 horas tem direito a ser indemnizada.
Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa.
Como me podem ajudar
Bom dia, tratando-se de um problema na sua zona de residência, nada pode ser feito a não ser aguardar a reparação, desde que a avaria se prolongue para além das 48 horas tem direito a ser indemnizada.
Lamentamos o transtorno causado por esta situação.
Quando está identificada uma avaria, fazemos todos os esforços para resolver a mesma com a maior brevidade possível, pelo que esperamos conseguir resolver em breve.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.