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Resposta

Sem acesso a dados moveis- rede aparece "268 03"


Olá, estou com um problema na rede móvel. O meu telemóvel mostra “268 03” em vez de “NOS”, e não tenho acesso a dados móveis nem consigo fazer chamadas. Já reiniciei o telemóvel, ativei/desativei o modo avião, e até fiz reset às definições de rede, mas nada resultou. Estou ligado por Wi-Fi, mas preciso urgentemente de rede móvel. Podem ajudar-me, por favor?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@André Xia Wu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Encontra-se em território nacional?

Qual o modelo do seu equiapemento?

Obrigado

13 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@André Xia Wu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Encontra-se em território nacional?

Qual o modelo do seu equiapemento?

Obrigado


  • Megabyte
  • July 27, 2025

Boa tarde, estou sem dados móveis em todos os cartões do serviço e aparece-me exactamente esse mesmo erro já liguei para o apoio ao cliente e não tenho nenhum solução 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 27, 2025

Boa tarde ​@Anaafonso

Sugiro que verifique se a situação se enquadra neste tópico. 

Obrigado.


  • Megabyte
  • July 27, 2025

Não! Estou em Portugal, e não atualizei nada! Sai de Lisboa e isto aconteceu de repente não tenho dados móveis nem as minhas filhas 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

@Anaafonso, boa noite. 

Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


  • Megabyte
  • July 27, 2025

Já tentámos tudo! Reset aos dados de rede, tudo , estamos sem dados móveis desde as 16


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Estou em Portugal e em certas zonas da minha região tenho dados e rede, noutras não ficando completamente incontactável
Estamos a falar de poucos metros de diferença entre os locais


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@Anaafonso 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado.

Obrigado.

 

Boa tarde, ​@Madalena Venâncio 

Indique-nos, por favor, o código postal do local onde está a utilizar o seu cartão.

Confirme-nos também se tentou reiniciar o seu telemóvel.

Obrigado.


Boa tarde,

Código postal : 2530-065


Boa tarde,

Código postal : 2530-065

Sim já reiniciei o telemóvel, mais do que uma vez


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@Madalena Venâncio.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado.

Obrigado,


Boa tarde, está a acontecer-me exatamente a mesma coisa aparece 26803, quando ligo os dados móveis aparece um E e não dá para ligar a internet. Por sinal estou no Algarve não fora do país.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@Diogo Gonçalves de Souda Túbio 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, o código postal do local onde se encontra.

Já tentou reiniciar o seu telemóvel?

Obrigado.