Adquiri o cartão na loja por 10,80€ pois não me conseguiram associar o cartão NOS KIDS ao meu pacote já existente. (BIZARRO), pois o intuito seria ter todos os meus serviços agregados ao mesmo pacote, Sport Tv, Plume, TV , 2 Telemoveis....enfim!
Continuando e seguindo as instruções para associar o cartão em separado à minha area de cliente.
Espasme-se quando associei o serviço na área de cliente para começar a preparar a experiência para o meu filho começar a tirar partido da mesma!
1- Disseram-me que iria beneficiar de 2 meses de oferta, falso! Pois na area de cliente é possivel constatar a mensagem "Garanta que tem 4,99€ até 24-06" implicando desde logo um carregamento!
yImagem com o número NOS Kids]
2- Impossibilidade de gerir os contactos, nomeadamente definir os 20 contactos telefonicos pois ao clicar em "Gerir NOS Kids" redirecciona-nos para outra página onde essa informação não me é possivel ser inserida.
pImagem com o número NOS Kids]
sImagem com o número NOS Kids]
Tenho prints de tudo o que mencionei acima nos 2 pontos.
Pretendo solução urgente para a minha situação e/ou o estorno do valor por mim pago na loja NOS Alegro Montijo no passado dia 24-05 na minha proxima fatura!
Agradeço ainda que escalem o caso internamente afim da resposta ser recebida no SLA máximo de 48h uteis.