Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardePreciso ter Wi-Fi numa casa de campo. O motivo prende-se com instalação de câmaras de vigilância. Preciso que possa gravar na nuvem e comunicar com telemóvel quando a casa está sem utilização. O que propõe a NOS? Sou cliente amigos e família.Cumprimentos José Ferreira
Boa tarde,Não encontrei resposta ao problema no fórum, por isso abro uma nova questão.Estou sem dados móveis há 3 dias. Quando ligo, aparece 4G ou 5G e as barras todas mas não tenho acesso à net.Já reiniciei, repus configurações de rede, andei a verificar permissões de acessos de apps e nada. Não é consumo em excesso porque só tenho 212mb usados este mês e a factura está paga…Como resolver?Obrigado
Olá, gostaria de saber qual o motivo de uma empresa tão grande e com tantos prémios, não ter um piquete de serviço para urgências técnicas, hoje dia 31 de Maio de 2025 às 7h30 da manhã tinha serviço a partir das 10h da manhã sensivelmente fiquei sem nada, nem TV nem NET,nada. E a resposta que me dão é que só dia 4 de junho vêm aqui, mesmo explicando que trabalho em casa com PC a tempo inteiro, sou ignorada, peço que me justifiquei por mail para apresentar na empresa estes dias e a funcionária desliga me o telefone na cara. Isto é uma falta de respeito e consideração pelos clientes, eu simplesmente pago uma fortuna pelo serviço por motivos profissionais e sou tratada desta forma. Queria que me respondessem a isto.
Boa tarde, venho por este meio pedir a resolução do problema exposto várias vezes nos vossos meios disponibilizados e que de nada serviu para a resolução do mesmo.A internet em casa está fraca e alguma vezes deixa de funcionar. Reporto a avaria os vossos serviços que de pronto fazem o teste e não passa disso, até á nova avaria!Não apresentam solução nenhuma para o problema só testar! Necessitamos da internet para trabalhar e estudar quando o fazemos de casa.Estou a apagar um serviço que está com avarias constante conforme podem verificar nos vossos registos! Peço a resolução do problema com urgência no sentido de obter garantias da qualidade do serviço contratado, sobe pena de deixar de ser vosso cliente. Qual o motivo da avaria ( sinal fraco e quebra de sinal)?Porquê que não deslocam um técnico o local para verificar a avaria ?Será necessário trocar os equipamentos? Quando não há internet porquê que me cobram esse tempo de serviço que não é prestado?O atendimento efetuado pelo operado
Bom dia.Tenho um pacote com 1 sim incluído. Tudo bem.Às vezes passo temporadas na aldeia, onde tenho um roteador 4g. A melhor rede é a NOS. Gostaria de ter em permanência um cartão sim da NOS no roteador, para manter o acesso à internet, esteja eu ou não na aldeia.Têm alguma sugestão integrável no meu atual pacote ou em separado? O número não tem de ser o mesmo.Infelizmente o sinal Woo é muito fraco.Cumprimentos e obrigado.
BoasTenho um Giga Router wifi 6, numa ligação de 1gbps... só tenho que dizer maravilhas do equipamento e do serviço. Preciso de mais uma entrada para Ethernet, e pelo que sei, só recorrendo a um switch.Para este tipo de routers, que switch recomendam? E, acima de tudo, é viável a utilização do mesmo, ou posso esperar bastantes falhas?A outra opção seria desligamento selectivo... entre a box uma e o pc de trabalho Obrigado a todos
Não tenho acesso às gravações automáticas por exemplo dp dia anterior. Já repuz a box e nada acontece. Há dias que não se consegue ver em direto e ao outro dia sabe bem ver o nosso programa favorito. Peço ajuda ao fórum, Obrigado.
Sou cliente da NOS há muitos anos e sempre cumpri rigorosamente as minhas obrigações, pagando as faturas dentro dos prazos estabelecidos. No entanto, venho expressar a minha total insatisfação com a incompetência, falta de fiabilidade e péssimo serviço prestado recentemente. No final de 2024, fiz um novo contrato associado ao meu antigo, com serviço para a Rua dos Bouços, nº 4, em Melgaço. Desde então, tenho enfrentado inúmeros problemas: 1. A primeira box entregue avariou em pouco tempo. Pouco mais de uma semana. 2. A segunda box, que tive de me deslocar à loja do Arrábida Shopping para levantar, foi-me entregue sem comando, impossibilitando a sua utilização. 3. Só nessa altura fui informado de que todos esses equipamentos eram recondicionados, algo que nunca me foi comunicado previamente. 4. A terceira box também apresentou problemas, obrigando-me a contactar o apoio técnico. Como resido em Vila Nova de Gaia e o serviço está instalado em Melgaço, foi necessário agendar a visita técn
Assunto: Reclamação sobre informação incorreta relativa ao desconto por Atestado de Incapacidade MultiusosExmos. Senhores,Sou cliente da NOS há aproximadamente dois meses, após ter sido abordada por um comercial da vossa empresa à porta da minha residência. Durante a conversa com o colaborador André Guedes, deixei bem claro que só consideraria mudar de operadora caso pudesse usufruir do desconto de 30% por possuir Atestado de Incapacidade Multiusos, tal como já acontecia na operadora onde me encontrava anteriormente (MEO). Foi-me garantido nesse momento que esse desconto também seria aplicado na NOS.Para minha surpresa, após a mudança, entrei em contacto com os vossos serviços e fui informada de que apenas poderia beneficiar do referido desconto após seis meses de fidelização. Considero esta informação incorreta e enganosa, tendo em conta que possuo o atestado válido há mais de um ano, e que essa condição me permite legalmente usufruir do desconto de imediato.Esta situação configura, n
Boa tarde,Estou a aguardar o meu Cartão NOS á mais de 2 meses, na aplicação diz que vou ter o cartão disponível brevemente mas ate à data nada. Entretanto não consigo usufruir de nenhuma oferta do cartão, nomeadamente o bilhete de cinema .
Boa tarde.Estou com problemas em ver programas anteriores na fibra.arrasta as imagens pára a meio e tenho de recomeçar tudo novamente. Já liguei para o apoio ao cliente sem resultado.SOLICITAVA ME AGENDASSEM UMA VISITA TECNICA PARA ME AJUDAREM A RESOLVER ESTE ASSUNTO POIS NÃO ME POSSO DESLOCAR POR DOENÇA. Já liguei e desliguei todos os cabos..obrigado.Antonio Fernando Nogueira Miranda . Obrigado Amiranda
Fiz adesão aos 200gb, acrescentando um minha mensalidade. No entanto ao aceder ao MY Nos, continuo com os mesmos GB que tinha antes desta actualização.
Após a minha solicitação de cancelamento de todos os serviços que tenho com a NOS, a retenção entrou em contacto comigo, e apresentou-me algumas sugestões na tentativa de me fidelizar mais 24 meses. Aceitei uma das opções, na condição de me trocarem o router Wi-Fi 5 que está instalado aqui em casa, pelo router mais actual da NOS, que penso ser o router Wi-Fi 6. (Atualmente a Meo e a Vodafone já instalam os Routers Wi-Fi 7).A assistente recusou o meu pedido.Uma vez que o Wi-Fi 6 oferece muito mais segurança com o protocolo WPA 3 comparativamente com o WPA 2 do Wi-Fi 5, ficaria bem mais protegido contra ataques informáticos.Parece que a NOS prefere peder um cliente a oferecer mais segurança com a substituição do router.Se realmente não houver solução terei mesmo que analisar alternativas da concorrência.Sou cliente NOS muito antigo, mas ao contrário do que os assistentes apregoam, em termos praticos, não me serve de muito a antiguidade.
Venho desta forma relatar a injustiça que vai dentro da operadora nós. Vou ficar 4 dias sem serviço devido a 1 problema qualquer no qual a nos me vai creditar 7 euros, no entanto por cada dia de atraso pela fatura sao me debitado mais 3 euros acham isso justo?
Sou cliente com pacote NOS4 em fim de fidelização (termina em Junho) e estou a considerar mudar o telemóvel para outro operador. O que acontece ao meu pacote NOS4? Torna-se em NOS3 e volta a fidelizar por 2 anos?
A Iris emite uma imagem a preto e branco, bem como a imagem não é nítida.Pagamos tanto para ter um serviço de péssima qualidade. Esta situação começou na 2f.Já liguei e desliguei a box da corrente bem como fiz repor as características de origem, tudo igual. Não é da TV, está a corres.Era bom que resolvessem a situação, do contrário o documento que não seguiu para o local devido aquando do telefone fixo, vai agora. Para onde é enviado fará com que a Nos fique bem vista.Só estruquir dinheiro!
Já tenho a nos há alguns anos, mas o serviço anda cada vez pior , não tenho rede de telefone dentro de casa, o wi_fi anda sempre aos saltos, mesmo estando em cima do roubar diz serviço instável mude de localização, as gravações estão aos saltos não permitindo ver nada. Estou fidelizada até ao final do ano ,mas se isto continuar vou ser obrigada a mudar de operadora
Boa tarde. Venho por este meio comunicar o meu desagrado, uma vez que cada vez que tento aceder à internet, por exemplo de madrugada ou ao final da tarde, no meu PC, esta não funciona, tendo eu de desligar o sistema todo (router, televisão, etc.) para reiniciar e assim já tenho internet. Ora, mas isto não pode acontecer! Eu gostaria de saber como resolver este problema, por favor. Obrigado.
Sou cliente NOS e quero alterar o meu tarifário para o "Tarifário Livres Base", tentei fazê-lo por email dado que me encontro num país onde as chamadas feitas suportam um custo de 5,5€/min e recebidas 2,5€/min, infelizmente não existe nenhum email para eu contactar e não é possível fazer a mudança de tarifário pelo site da NOS ou via APP. Agradeço que me ajudem ou apresentem uma alternativa. Cumprimentos
Olá,Estou a ter perda de pacotes e latência extremamente alta ao jogar CS2 (Counter-Strike 2) nos servidores da Valve. Após testes com WinMTR, verifiquei que a minha ligação está a ser roteada pela América e Japão antes de chegar ao servidor europeu, o que é completamente incorreto.Testei com e sem o meu router pessoal, com os mesmos resultados. Em anexo seguem dois relatórios WinMTR que mostram o problema.Solicito verificação urgente da rota e correção da ligação para servidores da Valve na Europa.Obrigado.
Somos uma empresa administradora de condomínios e hoje de manhã, os moradores de um edifício sito na Rua Dom Diniz, em Quarteira, depararam-se com a caixa de telecomunicações do edifício, completamente vandalizados. Ontem, estiveram no edifício uma equipa de técnicos da NOS a fazer a passagem de fibra no edifício. A caixa de comunicações do 1andar ficou cheia de areia e restos de cabos. Uma sujeira inaceitável.
Boa tarde, enviei um pedido de denúncia de contrato de internet no passado dia 20 (dentro do prazo legal para não ter de pagar mais um mês). Gostava de saber se o pedido foi processado e quando o serviço será desativado p. f. Obrigada
Olá, bom dia! Tenho um agendamento para dia 2/06 para troca de plano que será somente telemóvel e box satélite sem internet. Os equipamentos atuais que tenho, como devolve? Pode entregar para o técnico que ira vim para entregar a box? Não foi me informado nada sobre a devolução dos equipamentos, box e router. Obrigada!
Para ver o jogo Benfica Sporting tentei aderir ao B tv. Deu sempre erro e desisti. Agora aparece custo mensal da subscrição não feita. Como obter devolução desse valor? Obrigado
Boa noite Onde posso obter documento de portabilidade pois enganei me a peeencher. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.