Skip to main content
Header

Pedido de reativação de cartão SIM a partir do estrangeiro

  • September 15, 2025
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Há algum tempo não consegui fazer top-up. Agora estou na Alemanha e o meu cartão SIM foi completamente desativado. Também não consigo ver o meu número na aplicação e, quando tento fazer top-up, o número não aparece. Como posso resolver esta situação à distância?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Kubra Turk,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo foi o cartão desativo? 

Apenas conseguimos garantir ativação do cartão através de redes nacionais.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 16, 2025

Olá João, a última mensagem que recebi do NOW foi no dia 11 de agosto!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa noite, ​@Kubra Turk 

Vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão e o número de contribuinte associado.

Obrigado.