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Resposta

Renovei o contrato, mas não recebi email

  • September 15, 2025
  • 4 comentários
  • 50 visualizações

Dia 12 (sexta-feira) falei com o apoio ao cliente e fiz uma alteração do meu contrato. A senhora disse que eu receberia um email e teria que responder para confirmar o contrato. Não o recebi. Ela também disse que, mesmo antes de receber o email, eu veria no my NOS as alterações do meu contrato, mas nada: minha internet continua com 500 em vez de 1GB, os meus dados moveis não aumentaram, nem estou com os tv cine que me foram prometidos. Ela disse que a alteração iria iniciar de imediato e que não pagaria o primeiro mês. Mas com isto receio que tenha que o pagar.

Melhor resposta por Guimas

Provavelmente ficou para aprovação superior e não deu entrada ainda. Mas ligue ao apoio e pergunte sobre o estado da adesão

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 15, 2025

Provavelmente ficou para aprovação superior e não deu entrada ainda. Mas ligue ao apoio e pergunte sobre o estado da adesão


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@joanamlopes e ajuda do ​@Guimas.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 17, 2025

@João H. já enviei, obrigada desde já


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde, ​@joanamlopes.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado