Skip to main content
Header
Resposta

Crédito em fatura

  • September 15, 2025
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde, 

 

Há cerca de um mês que a net fixa tem tido problemas durante o dia, vai abaixo e depois fica lenta, mas principalmente a partir das 22h está sempre lenta e chegamos a ficar sem serviço. Liguei para a linha que me indicou que estava uma intervenção para ser feita na box mas que não tinha sido feita. 

Como estive quase durante um mês a trabalhar nestas condições, agradeço o valor da net creditada na próxima fatura pois o serviço foi ineficiente. 

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@F.Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre esta situação como, em que equipamentos nota dificuldades no acesso.

Sugerimos que faça um diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • September 15, 2025

Agradeço resposta ao exposto 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@F.Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre esta situação como, em que equipamentos nota dificuldades no acesso.

Sugerimos que faça um diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado