Skip to main content
Header
Resposta

Pack Sport TV + BTV Anual

• August 13, 2025
  • 9 comentários
  • 374 visualizações

Bom dia.

Apareceu-me na box a oferta do Pack Sport TV + BTV Anual (36,99€) mas surgiu-me uma questão. Com este pack conseguirei ver a Sportv TV e a BTV na app NOS quando estiver fora do país? Ou este pack é só mesmo em televisão?

Questiono o mesmo relativamente ao Pack Sport TV + BTV + DAZN Anual (49,99€), por favor.

Desde já o meu obrigado.​​​​​​​

Melhor resposta por Carlos AC

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

9 Comentários

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • Resposta
  • August 13, 2025

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo Cristovão e também a partilha do ​@Carlos AC sobre o tema. 🙂

O Pack que indica inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience,  pelo valor de €36,99/mês, com fidelização de 12 meses, proporcionando uma poupança de €59,88/ ano.

Tanto o BTV Experience como a Sport TV, neste pack, permitem o acesso através da NOS TV de acordo com as respetivas condições de acesso à APP. 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte