Skip to main content
Header
Resposta

Pack Sport TV + BTV Anual

• August 13, 2025
  • 9 comentários
  • 374 visualizações

Bom dia.

Apareceu-me na box a oferta do Pack Sport TV + BTV Anual (36,99€) mas surgiu-me uma questão. Com este pack conseguirei ver a Sportv TV e a BTV na app NOS quando estiver fora do país? Ou este pack é só mesmo em televisão?

Questiono o mesmo relativamente ao Pack Sport TV + BTV + DAZN Anual (49,99€), por favor.

Desde já o meu obrigado.​​​​​​​

Melhor resposta por Carlos AC

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

9 Comentários

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • Resposta
  • August 13, 2025

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo Cristovão e também a partilha do ​@Carlos AC sobre o tema. 🙂

O Pack que indica inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience,  pelo valor de €36,99/mês, com fidelização de 12 meses, proporcionando uma poupança de €59,88/ ano.

Tanto o BTV Experience como a Sport TV, neste pack, permitem o acesso através da NOS TV de acordo com as respetivas condições de acesso à APP. 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 15, 2025

E multiroom é possível?

Eu neste momento tenho 1 box. a minha ideia é aderir a uma 2ª box, e ter este pack nas duas box?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E multiroom é possível?

Eu neste momento tenho 1 box. a minha ideia é aderir a uma 2ª box, e ter este pack nas duas box?

Bom dia, sim, visualiza nas 2 TV’s.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@Hugo Azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 15, 2025

E multiroom é possível?

Bom dia, sim, visualiza nas 2 TV’s.

Obrigado pelo feedback.

Mas pelo que me disseram, este pack que aparece na area de cliente, “ofertas para si”, é apenas multiscreen. Não é possível para multiroom.

Precisava da confirmação final, isto é, que é possível ter em 2 boxs atraves do multiroom e aceder via multiscreen “nos tv” e app da sporttv.

Conseguem confirmar ​@Jose Rodrigues e ​@João H. ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Hugo Azevedo, todos os packs de canais BTV são visualizados em 2 TV’s portanto com serviço multiroom

https://www.nos.pt/tv/canais/btv#sobre

Todos os packs de canais Sport TV têm o serviço multiroon.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv

• Kilobyte
  • September 15, 2025

Obrigado pela resposta. 
A minha duvida era só mesmo que o pack é anual, e depois de aderir não sendo possível, já não me servia. 
Mas se é compativel com multiscreen + multiroom já me esclareceu

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hugo Azevedo e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer a questão.

Qualquer ofertas Sport TV ou Benfica TV na NOS é dotada de multiroom em até 2 televisões em simultâneo.

Saiba mais sobre a oferta Benfica TV e Sport TV na NOS.

Obrigado