Skip to main content
Header
Bit
August 13, 2025
Respondido

Pack Sport TV + BTV Anual

• August 13, 2025
  • 9 comentários
  • 873 visualizações

Bom dia.

Apareceu-me na box a oferta do Pack Sport TV + BTV Anual (36,99€) mas surgiu-me uma questão. Com este pack conseguirei ver a Sportv TV e a BTV na app NOS quando estiver fora do país? Ou este pack é só mesmo em televisão?

Questiono o mesmo relativamente ao Pack Sport TV + BTV + DAZN Anual (49,99€), por favor.

Desde já o meu obrigado.​​​​​​​

Melhor resposta por Carlos AC

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

9 Comentários

Carlos ACResposta
Zettabyte
August 13, 2025

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

João H.
Gestor da comunidade
August 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo Cristovão e também a partilha do ​@Carlos AC sobre o tema. 🙂

O Pack que indica inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience,  pelo valor de €36,99/mês, com fidelização de 12 meses, proporcionando uma poupança de €59,88/ ano.

Tanto o BTV Experience como a Sport TV, neste pack, permitem o acesso através da NOS TV de acordo com as respetivas condições de acesso à APP. 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado