Skip to main content
Header
Bit
August 13, 2025
Respondido

Pack Sport TV + BTV Anual

• August 13, 2025
  • 9 comentários
  • 873 visualizações

Bom dia.

Apareceu-me na box a oferta do Pack Sport TV + BTV Anual (36,99€) mas surgiu-me uma questão. Com este pack conseguirei ver a Sportv TV e a BTV na app NOS quando estiver fora do país? Ou este pack é só mesmo em televisão?

Questiono o mesmo relativamente ao Pack Sport TV + BTV + DAZN Anual (49,99€), por favor.

Desde já o meu obrigado.​​​​​​​

Melhor resposta por Carlos AC

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

9 Comentários

Carlos ACResposta
Zettabyte
August 13, 2025

Bom dia,

Tenho o pack dos 49.99. Funciona perfeitamente na Nos tv, seja  Nos tv para telemóvel, seja Nos tv+ para box’s android. Não tenho experiência de utilização da aplicação Nos Tv fora de Portugal, mas certamente funcionará para os canais deste pacote como para os restantes.

João H.
Gestor da comunidade
August 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo Cristovão e também a partilha do ​@Carlos AC sobre o tema. 🙂

O Pack que indica inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience,  pelo valor de €36,99/mês, com fidelização de 12 meses, proporcionando uma poupança de €59,88/ ano.

Tanto o BTV Experience como a Sport TV, neste pack, permitem o acesso através da NOS TV de acordo com as respetivas condições de acesso à APP. 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 15, 2025

E multiroom é possível?

Eu neste momento tenho 1 box. a minha ideia é aderir a uma 2ª box, e ter este pack nas duas box?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2025

E multiroom é possível?

Eu neste momento tenho 1 box. a minha ideia é aderir a uma 2ª box, e ter este pack nas duas box?

Bom dia, sim, visualiza nas 2 TV’s.

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

Boa tarde ​@Hugo Azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 15, 2025

E multiroom é possível?

Bom dia, sim, visualiza nas 2 TV’s.

Obrigado pelo feedback.

Mas pelo que me disseram, este pack que aparece na area de cliente, “ofertas para si”, é apenas multiscreen. Não é possível para multiroom.

Precisava da confirmação final, isto é, que é possível ter em 2 boxs atraves do multiroom e aceder via multiscreen “nos tv” e app da sporttv.

Conseguem confirmar ​@Jose Rodrigues e ​@João H. ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2025

Boa tarde ​@Hugo Azevedo, todos os packs de canais BTV são visualizados em 2 TV’s portanto com serviço multiroom

https://www.nos.pt/tv/canais/btv#sobre

Todos os packs de canais Sport TV têm o serviço multiroon.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv

Kilobyte
September 15, 2025

Obrigado pela resposta. 
A minha duvida era só mesmo que o pack é anual, e depois de aderir não sendo possível, já não me servia. 
Mas se é compativel com multiscreen + multiroom já me esclareceu

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hugo Azevedo e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer a questão.

Qualquer ofertas Sport TV ou Benfica TV na NOS é dotada de multiroom em até 2 televisões em simultâneo.

Saiba mais sobre a oferta Benfica TV e Sport TV na NOS.

Obrigado