Skip to main content
Header
Respondido

Falha internet

  • September 16, 2025
  • 5 comentários
  • 40 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de 1 mês que tenho muitas falhas de internet na morada de 6050-012 Alpalhão deixando de ter televisão de 5 em 5 minutos apresentando o código ID 843. Este fim de semana solicitei apoio através das vossas linhas telefónicas várias vezes mas o problema persiste. Necessito do agendamento de um técnico para verificar o que se passa pois despistes por telefone, liga e desliga cabo já foi feito várias vezes sem sucesso.

 

Aguardo contacto urgente, por favor.

 

Mário Santos 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Carmo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como:

Caso seja necessário, este irá sugerir o agendamento técnico, que poderá realizar também através da app my NOS.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33368 comentários
  • Resposta
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Carmo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como:

Caso seja necessário, este irá sugerir o agendamento técnico, que poderá realizar também através da app my NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • September 16, 2025

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta e proposta de despiste através do sistema. Também já o fiz várias vezes  e a resposta do mesmo é que não detectou nada, o que não é estranho pois somente de 5 em 5 minutos é que falha. Os operadores que me atenderam no fim de semana também não conseguiram detectar nada tendo reiniciado o sistema várias vezes.

Necessito de um técnico como posso fazer?

Carmo Ferreira 

 

 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32951 comentários
  • September 16, 2025

Boa noite, ​@Carmo Ferreira 

Percebemos a situação e lamentamos pelo transtorno.

Diga-nos, por favor, se tentou desligar os equipamentos da corrente elétrica e voltar a ligar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • September 16, 2025

Boa tarde

 

Fizemos tudo, numa primeira fase aconselhados pelos vossos técnicos e depois sozinhos.

Atentamente,

Carmo Ferreira 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33368 comentários
  • September 17, 2025

Boa tarde ​@Carmo Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado