Skip to main content
Header
Resposta

Pack Sport TV + BTV Anual tenho acesso a multiscreen e multiroom?

• September 15, 2025
  • 9 comentários
  • 160 visualizações

Bom dia
Tenho uma questão relacionada com o serviço da NOS, e não encontro esta informação no site da NOS.

Eu tenho esta opção nas ofertas para mim:

Pack Sport TV + BTV Anual

Válido até 8 de Outubro
Garanta o preço de €36,99/mês para a época 25/26, poupe €59,88/ano e assista ao melhor da Primeira Liga, do desporto nacional e internacional, incluindo as equipas portuguesas nas competições UEFA. Permanência: 12 meses - renova por período igual. Se pretender cancelar o serviço aceda à app my NOS ou ligue 16990. Adira até: 2025-10-08

A minha questão é, se fizer a adesão tenho acesso a multiscreen e multiroom?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@João H. , 

Agora fiquei na dúvida. 
Ontem encontrei um tema parecido (abaixo) e disseram que era multiscreen + multiroom.

Bom dia, pode ter havido algum lapso, o moderador ​@João H. já havia confirmado o serviço MS no pacote que refere.

O pacote com o preço de €36,99/mês, que inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience, com fidelização de 12 meses, oferece uma poupança anual de €59,88. 

Detalhes do Pacote:

• Canais Incluídos:Sport TV Total, Multiscreen e BTV Experience. 
  • Custo Mensal:€36,99. 
  • Fidelização:12 meses. 
  • Poupança Anual:€59,88. 

Este pacote proporciona acesso a todos os canais da Sport TV (Sport TV Total), a possibilidade de assistir em qualquer lugar (Multiscreen) e o conteúdo da BTV Experience, tudo com uma vantagem económica significativa ao longo do ano. 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@Hugo Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

A campanha que refere não é multiscreen pelo que apenas é dotada de multiroom até 2 televisões em simultâneo.

Saiba mais sobre a oferta Benfica TV e Sport TV na NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 16, 2025

Bom dia ​@João H. , 

Agora fiquei na dúvida. 
Ontem encontrei um tema parecido (abaixo) e disseram que era multiscreen + multiroom.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 16, 2025

Bom dia ​@João H. , 

Agora fiquei na dúvida. 

Bom dia, pode ter havido algum lapso, o moderador ​@João H. já havia confirmado o serviço MS no pacote que refere.

O pacote com o preço de €36,99/mês, que inclui Sport TV Total + Multiscreen e BTV Experience, com fidelização de 12 meses, oferece uma poupança anual de €59,88. 

Detalhes do Pacote:

Este pacote proporciona acesso a todos os canais da Sport TV (Sport TV Total), a possibilidade de assistir em qualquer lugar (Multiscreen) e o conteúdo da BTV Experience, tudo com uma vantagem económica significativa ao longo do ano. 

• Autor
  • Kilobyte
  • September 16, 2025

Bom dia ​@João H. , 

Agora fiquei na dúvida. 

Detalhes do Pacote:

@Jose Rodrigues  e ​@João H.  então confere que tem acesso ao Multiscreen + Multiroom no pacote, para os dois serviços SPTV + Benfica TB, certo?

Eu só estou a insistir neste tema, porque preciso de ter mesmo a certeza. Se tiver tudo incluído, a probabilidade de aderir é grande. Caso não seja possível já não tenho interesse. 
Agora não quero estar a aderir, e não ser possível esses dois serviços (MS + MR) e ter de estar 12 meses fidelizado, sem estar com o serviço desejado. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Hugo Azevedo, veja que a Sport TV visada tem o custo de 29,99 e a BTV 11,99, por se tratar de um pack obtem um desconto de 5 euros mensalmente.

Contudo, apenas a concordância de um moderador valida a resposta, aguarde a confirmação da moderação.

• Autor
  • Kilobyte
  • September 16, 2025

@Hugo Azevedo, veja que a Sport TV visada tem o custo de 29,99 e a BTV 11,99, por se tratar de um pack obtem um desconto de 5 euros mensalmente.

Contudo, apenas a concordância de um moderador valida a resposta, aguarde a confirmação da moderação.

Sim vou aguardar a confirmação pois preciso de uma resposta de confirmação acerca da questão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Hugo Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

A oferta que refere, não é uma oferta total, experience ou multiscreen. Esta é apenas uma oferta de Sport TV + BTV com permanência de 12 meses e um desconto neste período, mais vantajoso que subscrição de forma independente. 

Esta oferta não é dotada de multiscreen, ou seja, não permite visualização fora da box de televisão.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 16, 2025

ok. Obrigado pela resposta. 
Assim sendo fica sem efeito.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Hugo Azevedo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado