Sou cliente NOS desde os anos 90, nunca tendo trocado de fornecedor, mas está cada vez mais difíl manter-me na NOS.
Tenho um grave problema de internet á muito anos que me disseram sempre que melhoraria com a fibra óptica, mas o serviço ainda não estava disponível na minha zona de residência.
Há 3 meses, numa das minha muitas chamadas a reclamar do serviço, fui informada que a fibra já passava na minha zona e que poderiamos passar a usufruir de serviço sem custos.
No dia que o técnico veio para instalar o serviço, verificaram que nos poste a porta não tinha sinal e informaram que teriam que enviar o pedido para a Vodafone para que o sonal ficasse activo e que isso poderia demorar uns 5 dias no máximo.
Isto foi em Junho e até hoje dia 16/09/2025 , continuo sem serviço fibra; má internete; chamadas contantes a reclamar das falhas e quebras da internet e sem solução para o meu problema.
Tinha agendamento para instalação da fibra óptica para amanhã e mais uma vez recebi mensagem a cancelar.
Até hoje a instalação do serviço fibra foi cancelada 5 vezes, se qualquer explicação. Nem mesmo após vários telefonemas a reportar esta situação e a pedir que me dêem algum tipo de esclarecimento, surtiram efeito, pois quem atende diz sempre que está a reportar a situação e que serei contactada por um colega, pois eles não conseguem ajudar.
Não me parece que esta seja a forma mais apropriada de tratar os clientes.
