Skip to main content
Header

MAU SERVIÇO E ACOMPANHAMENTO NOS

• September 16, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Sou cliente NOS desde os anos 90, nunca tendo trocado de fornecedor, mas está cada vez mais difíl manter-me na NOS.

Tenho um grave problema de internet á muito anos que me disseram sempre que melhoraria com a fibra óptica, mas o serviço ainda não estava disponível na minha zona de residência.

Há 3 meses, numa das minha muitas chamadas a reclamar do serviço, fui informada que a fibra já passava na minha zona e que poderiamos passar a usufruir de serviço sem custos.

No dia que o técnico veio para instalar o serviço, verificaram que nos poste a porta não tinha sinal e informaram que teriam que enviar o pedido para a Vodafone para que o sonal ficasse activo e que isso poderia demorar uns 5 dias no máximo.

Isto foi em Junho e até hoje dia 16/09/2025 , continuo sem serviço fibra; má internete; chamadas contantes a reclamar das falhas e quebras da internet e sem solução para o meu problema.

Tinha agendamento para instalação da fibra óptica para amanhã e mais uma vez recebi mensagem a cancelar. 

Até hoje a instalação do serviço fibra foi cancelada 5 vezes, se qualquer explicação. Nem mesmo após vários telefonemas a reportar esta situação e a pedir que me dêem algum tipo de esclarecimento, surtiram efeito, pois quem atende diz sempre que está a reportar a situação e que serei contactada por um colega, pois eles não conseguem ajudar.

Não me parece que esta seja a forma mais apropriada de tratar os clientes.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Carla Barroso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado