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Resposta

Box nao funciona, após instalação de uma segunda box

  • September 14, 2025
  • 6 comentários
  • 51 visualizações

Boa noite.

Solicitei a instalação de uma segunda box, e quando a mesma foi ativada, a que já tinha deixou de funcionar. Liguei para a NOS e foi informada que o problema seria resolvido, tendo até recebido mensagem a informar que o pedido ficou registado e que seria resolvido até dia 12 de setembro.

Até agora o problema mantém-se. Agradeço vossos comentários.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores podem partilhar duvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS. 
A NOS atua de acordo com o regulamento geral de proteção de dados, sendo que nenhum utilizador ou moderador tem acesso aos seus dados de cliente. 

A situação que descreve ocorre na nova box? Indique-nos, por favor, qual o modelo da box. Trata-se de uma box Iris ou UMA?

Obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 14, 2025

Ligue ao apoio e questione o estado do pedido.

É um erro que aparece no ecra?


Não aparece nenhum erro. Apenas não permite voltar atrás. Não aparece a opção.

 

Pensei que colocando a questão aqui que receberia apoio e não teria de ligar ao apoio.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não aparece nenhum erro. Apenas não permite voltar atrás. Não aparece a opção.

 

Pensei que colocando a questão aqui que receberia apoio e não teria de ligar ao apoio.

Boa tarde, o seu serviço é Iris ou UMA ? Experimente desligar a box inicial diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já funciona.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Júlio Ferreira dos Santos e testemunho da comunidade sobre o tema.

O ​@Jose Rodrigues partilhou questões importantes para melhor compreendermos a situação. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Júlio Ferreira dos Santos e testemunho da comunidade sobre o tema.

O ​@Jose Rodrigues partilhou questões importantes para melhor compreendermos a situação. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 

O meu serviço é Iris. Não tem acesso á reclamação que fiz?

 

Já fiz, varias vezes, o indicado, e o problema mantém-se. A box liga e sincroniza os canais, permitindo a mudança de canal. Apenas não permite aceder ao menu para ir ao videoclube ou gravar ou voltará atrás no tempo. Isto aconteceu desde que instalaram a 2a box.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores podem partilhar duvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS. 
A NOS atua de acordo com o regulamento geral de proteção de dados, sendo que nenhum utilizador ou moderador tem acesso aos seus dados de cliente. 

A situação que descreve ocorre na nova box? Indique-nos, por favor, qual o modelo da box. Trata-se de uma box Iris ou UMA?

Obrigado