Boa Noite,
Pretendo comprar um telemóvel, mas o mesmo encontra-se esgotado na loja online. É possível em loja física ainda haver stock?
Também relativamente aos vouchers, dá para aplicar num pagamento a prestações?
Obrigada
Boa Noite,
Pretendo comprar um telemóvel, mas o mesmo encontra-se esgotado na loja online. É possível em loja física ainda haver stock?
Também relativamente aos vouchers, dá para aplicar num pagamento a prestações?
Obrigada
Bom dia, qual é o telemóvel que pretende adquirir ?
Bom dia, é o iphone 11 de 64 gb.
Boa tarde, tem que fazer uma busca no site para saber em que lojas está disponível o telemóvel, veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=29928
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?
Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?
Não. Mas pode ainda continuando a pagar o primeiro, adquirir outro até ao valor de €700.00.
como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo
como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo
Não vai dar no mesmo ? Pagá-lo de uma vez só ou honrar as prestações, não é pagá-lo ?
Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)
Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja.
Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)
Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja.
Ok.
E se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?
Ok.
E se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?
Se estiver dentro do periodo de fidelização, terá que indemnizar a Operadora no valor que estiver em dívida relativamente ao periodo e fidelização.
Nao foi isso que eu perguntei.
A minha pergunta é:
se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?
Nao foi isso que eu perguntei.
A minha pergunta é:
se eu cancelar todos os meus serviços? Teria de pagar de uma vez só certo?
A resposta à sua pergunta está neste Tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescindir-e-ter-um-telemovel-a-prestacoes-11890
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho sim, quero saber se posso pedir a rescisão por aqui?
Olá
Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite,
Quero comprar um tlm, que está neste momento esgotado e devido ao confinamento, quando consulto a disponibilidade em loja, está indisponível, por força do confinamento que estamos a sofrer.
Gostava de saber se é possível colocar um alerta com o meu e-mail, para que assim que estiver disponível a venda online, possa receber uma mensagem.
(Tenho um vaucher, se puder comprar na loja Worten, tanto melhor)
Aguardo.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Lamentamos a ausência de stock do equipamento que pretende. Sugerimos que fique atenta à nossa loja online.
Se preferir, podemos avisá-la, por aqui, quando tivermos stock, o que lhe parece? Para isso, basta que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.