Skip to main content
Header
Byte
November 6, 2020
Respondido

Telemóvel esgotado

Boa Noite,

Pretendo comprar um telemóvel, mas o mesmo encontra-se esgotado na loja online. É possível em loja física ainda haver stock?

Também relativamente aos vouchers, dá para aplicar num pagamento a prestações?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tem que fazer uma busca no site para saber em que lojas está disponível o telemóvel, veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=29928 

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

Bom dia, qual é o telemóvel que pretende adquirir ?

Byte
    November 8, 2020

Bom dia, é o iphone 11 de 64 gb.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2020

Boa tarde, tem que fazer uma busca no site para saber em que lojas está disponível o telemóvel, veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=29928 

Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

Olá @Helena Juvandes e @Jose Rodrigues

@Helena Juvandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 15, 2021

Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

Boa tarde, Posso pagar antecipadamente um telemovel a prestaçoes e adequirir outro?

Não. Mas pode ainda continuando a pagar o primeiro, adquirir outro até ao valor de €700.00.

Kilobyte
    January 15, 2021

como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

como assim? entao ja nao vou usar esse telemovel e tenho de continuar a paga-lo??nao faz sentido quando posso pagar ja tudo e ficar so com o novo

Não vai dar no mesmo ? Pagá-lo de uma vez só ou honrar as prestações, não é pagá-lo ? 

Kilobyte
    January 15, 2021

Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)

Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

Se fosse dar ao mesmo, nao estaria a fazer a questao ;)

Obviamente entre ter um acrescimo na fatura durante mais 2 dois anos quando posso liquidar tudo ja, penso que é preferivel liquidar ja. 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
    • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
    • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.