Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Como é possível e gostava de obter um esclarecimento ter 140gb de dados móveis, e ter tido um consumo extra de 7 cêntimos, queria esclarecimentos a nivel da fatura, nunca tive nenhum problema com isto, porquê que veio cobrado cêntimos a mais se dos 140gb que tenho, por norma utilizo 40/50gb.
Eu era cliente e tinha um contrato telefónico de 2 anos. Passados 3 anos, decidi rescindir o contrato. Na loja onde me dirigi, o funcionário da empresa fez todos os procedimentos e fechou o contrato e ainda colocou um carimbo. Quando perguntei o que mais deveria pagar, disseram-me que estava tudo bem, o seu contrato estava fechado e nada mais me era exigido. Mas!!!! como descobri mais tarde, já lá vão 2 anos que estão estupidamente a retirar dinheiro da minha conta por coisas que não uso
Boa noite Terminei o meu serviço com a Nos, no entanto tenho uma nota de crédito. como poderei usa-la ?Podem esclarecer-me por favor ?Numa loja online ?Obrigado
Porque motivo foi alterada a data de fidelização do meu contrato, se apenas fiz um pedido de troca de um dos números de telemóvel do meu pacote atual numa loja? mesmo assim perguntei ao funcionário se isso iria afetar a data de fidelização e ele disse-me que não. e isto foi o que me disse o assistente virtual:
Olá eu tenho um número antigo que preciso de recuperar eu a ele tinha as minhas contas todas das redes sociais ligadas quem pagava a faturação era o meu padrinho o número já está desativado dapara ativar?
Olá, Mudámos recentemente de apartamento e pedimos para transferir o nosso serviço NOS. No apartamento anterior tínhamos uma ligação de fibra FTTH estável e rápida. Fomos informados de que seria possível manter o serviço ao mudar de morada.No entanto, após a instalação no novo apartamento, notámos que a ligação à internet era extremamente instável. Ao investigar, descobrimos que o técnico removeu a ligação de fibra FTTH existente e instalou um serviço NOS baseado em tecnologia coaxial/DOCSIS antiga, sem o nosso consentimento ou conhecimento. Esta alteração resultou numa perda significativa de qualidade de ligação — incluindo velocidades inconsistentes, latência elevada e problemas mesmo com ligações por cabo (Ethernet). Gostaríamos de saber:• Porque é que a ligação de fibra foi removida?• É possível reativar o serviço FTTH original?• A NOS pode investigar e resolver esta situação? Esta mudança foi feita sem qualquer explicação, e pagamos por um serviço que não corresponde à qualidade e
Desde terça-feira que na zona de Santiago do Cacém existe falha na rede móvel, bem como na utilização dos dados móveis. Têm registado alguma avaria? Têm previsão de quando irá ficar resolvido?
Desde há uns dias que o meu computador deixou de conseguir comunicar com um serviço que está a correr noutro computador através do IP público. Já tentei desligar o router de noite para obter outro IP público (em ambos os lados), mesmo resultado. Ao correr um tracert ao IP em questão, cerca que 5 steps depois tenho sempre um Request Timed Out. Do que consegui interpretar, os pacotes estão a perder-se num IP do domínio cprm.net.Isto acontece com mais que um PC, com VPN’s, por wifi e por ethernet.O que pode ser feito, e qual o porquê disto?
Bem, o mês passado foi no mínimo atribulado no que diz respeito aos serviços NOS. Várias avarias na zona, imensos erros e problemas no serviço… Avarias técnicas de várias horas no dia 21 de Maio, assim como no dia 29 de Maio.Desde estas avarias, tenho tido problemas constantes na net fixa e na televisão. Já fiz inúmeros diagnósticos, com problemas que são corrigidos de umas vezes e de outras em que não é possível, mas a verdade é que o serviço continua completamente instável.Sinceramente, não me parece de todo normal andar a pagar uma mensalidade completa quando o serviço tem falhas constantes.
Boa tardeEu sou cliente NOS há uns anos valentes e fui sempre renovando o serviço e respectiva fidelização, contudo, no dia 11 de Setembro de 2024, visto que tinha um telemóvel que não fazia parte do contrato e pertencia a outra operadora, decidi ir a uma loja NOS, comprar um telemóvel e pedir a portabilidade para agregar este contacto ao meu contrato da NOS.Quando me desloquei á loja, informei que queria manter as mesmas condições contratuais quanto á Internet, televisão e telefone fixo, e que não queria mais nada além de incluir este contacto no contrato NOS, um telemóvel e pedir a portabilidade.Foi me garantido que as condições e preços dos restantes serviços seriam mantidos, tendo eu referido que tinha na minha fatura tinha um voucher que me dava direito aos TvCines de forma gratuita válido por períodos de 12 meses enquanto eu fosse cliente NOS, tendo o funcionário confirmado isso no sistema e garantido que ia manter as mesmas regalias e que quando o voucher terminasse que fazia co
Porque é que a vossa NET é uma *?
Bom dia, Foi criado um incidente em relação ao meu tarifário. Apaguei a SMS por lapso, como posso "recuperar" o número do incidente? Ir a uma loja, por exemplo?Obrigado,Ricardo Cortez
Gostaria de saber como eu posso remover o meu tarifario pre-pago da wtf?
Estou fora do país faz dez anos este ano, sempre tive dois números de telefone um meu e outro da minha esposa 93*******/93******* eram de assinatura saí do país passei para carregamentos e utilizo todos os anos quando vou a portugal! O meu espanto não estão mais disponíveis perdi os numéros e o saldo respectivo! Contínuo cliente NOS c*********! Que se passou alguém pode ajudar!!
Bom dia,A minha inquilina queixa-se que junto à sua janela passa um cabo de comunicações que, como está totalmente solto, devido ao vento bate na parede e faz barulho a noite toda.Preciso que venham retificar esta instalação deficiente. Pf contactem-me para eu dar morada.
Olá, me chamo Esiel Lima possuo o número de telemóvel 93******* e recentemente estive em uma chamada telefónica e gostaria de obter a gravação da tal. Como faço para solicitar a gravação?
Boa noite! Desde que me lembro que nesta casa a Nos tinha este problema. Mas como hoje em dia a Meo funciona e a Vodafone também. Será que a NOS não consegue resolver o problema. O técnico já ligou tentou remotamente, deu por um pouco e pronto. Ainda hoje precisei de fazer chamadas tive que ir para a rua . Não acho normal todas as outras operadoras darem e a nós não. Mudei de casa ,voltei para a minha e sou cliente há uns 10 anos
Viva.Sou cliente da NOS há já muitos anos e admito que quando tinha o hotspot 3G não tinha tantos problemas como eu tenho neste momento.Com o fim do 3G, tive de ir comprar outro HotSpot da NOS e comprei o ZTE MF92U numa loja da NOS. Acontece que o desempenho não é nada bom e que… me prejudica no meu trabalho remoto.De vez em quando mal tenho rede com velocidades inferior à 1Mb. E o mais impressionante é que quando um telemóvel em modo Hotspot da Vodafone, a velocidade é de longe superior.Com NOS: Com VodafoneReparei que não sou o único com a mesma queixa.Pelo site da Anacom, devia ter melhores condições:Alguém me pode elucidar?Atentamente,Paulo Cabrita
Olá, aderi a um serviço só para o uso de dados da wtf, gostaria de saber se para deixar de usar preciso simplesmente deixar de pagar a mensalidade ou preciso de contactar alguém.
Em 2024, recebi um telefonema a perguntar se queria trocar o tarifário no qual iria ter mais GB mas iria pagar 13 euros, ou seja, 50 cêntimos a mais ao qual respondi que poderia ser e que iria ser melhor, ao qual passado uns meses tive de me deslocar à loja pois tinha pagamentos pendentes e eu não estava a perceber o porquê, o senhor que me atendeu disse que o pagamento era obrigatório e que tinha fidelização até 2026, sendo que no telefonema não me mencionaram nada dessas informações importantes estou desde então presa a esse tarifário. Quero ir ver a fatura à aplicação nunca consigo porque nunca dá, desloquei-me a loja ao qual a senhora me disse que não podia ajudar porque também não sabia como o fazer ou seja disse que a partir de adiante ou ia a loja ou tinha de esperar por uma mensagem para fazer o pagamento. Costumo receber um SMS dia 26 para pagar a mensalidade até dia 28 de cada mês.Agora recentemente mudei de casa e o meu marido mudou da NOS para a Vodafone, ao qual recebi log
Bom dia Aderi á Netflix pela box e na sexta feira passada fui á APP da Netflix cancelar o serviço. O processo não é muito claro e aparentemente não ficou concluído. Hoje fui experimentar para ver se já tinha sido cancelado e a conta ainda está ativa. Pedi cancelamento com efeito imediato uma vez que estamos no início do mês e não utilizei o serviço estes dias. Não permitiram com a justificação que a NOS não permite. Não estou interessada em pagar mais um mês de um serviço que não vou utilizar e ainda não foi faturado. Peço por favor o cancelamento imediato com anulação da respectiva mensalidade.
A partir de mais ou menos um mês atrás, tenho todos os dias tido curtas falhas na internet, que me causam a ser desconectado de jogos. Já contactei o apoio técnico várias vezes. Inicialmente, foi-me dito que existiam problemas de sinal e numa dessas ocasiões foi enviado um técnico que substituiu o router (F@st 5657), mas o problema persistiu. Nesse dia, depois de ser trocado o router voltei a ligar duas vezes, na primeira repetiram que havia problemas de sinal e tentaram outra vez resolver remotamente, o que também não funcionou. Mas na segunda chamada, feita apenas 2 horas depois da anterior em que confirmaram problemas de sinal, foi-me dito que estava tudo correto do lado da NOS e para verificar se o problema era do meu PC ou cabo, recomendando a linha pcmedic. Desde ai começei a fazer testes, tanto por cabo como por Wi-Fi (Que deram os mesmos resultados). Pus um 'ping' contínuo para o servidor DNS da Cloudflare na linha de comandos, e vi que quando sou desconectado dos jogos aparece
Boa tarde, eliminei sem querer uma série inteira, há alguma forma de recuperar os episódios? Obrigada
Boa tarde,Não consigo encontrar o pdf de portabilidade no v/ site.Não vale a pena dizer para fazer através da APP ou do site não é possível, situação já revista com as linhas de contato. Apenas necessito dos PDF para efetuar o pedido. obrigada
Boa tardePreciso ter Wi-Fi numa casa de campo. O motivo prende-se com instalação de câmaras de vigilância. Preciso que possa gravar na nuvem e comunicar com telemóvel quando a casa está sem utilização. O que propõe a NOS? Sou cliente amigos e família.Cumprimentos José Ferreira
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.