Boa tarde,
Durante a tarde de ontem e hoje de manhã cedo, usei o Metro do Porto no troços entre Combatentes São Bento, correspondente à Linha Amarela (D), no entanto, ao contrário dos outros dias, nestes dois dias fiquei sem rede tanto nos túneis como nas estações. Da minha tarde, em 3 telemóveis diferentes, os 3 ficam sem serviço, tendo voltado à normalidade fora do Metro. Reportei por duas vezes a falha no Instagram da NOS, no entanto, não detetam qualquer falha e pedem para contactar novamente caso haja nova falha.
Não considero normal esta stiuação, uma vez que antes, conseguia aceder à rede móvel (inclusive, por vezes, o 5G).
Ao longo das viagens, fiz pesquisa manual de rede por diversas vezes e não apareceu rede nem da NOS nem de outros operadores. Considero que esta falha aconteça nos 3 operadores.
Não sei como a rede dos operadores está projetada neste caso, se é a partir de amplificadores ou antenas.
Quanto à comunidade do fórum (sobretudo a quem utiliza este troço) que tente verificar e dar um feedback.
Quanto à moderação, agradecia se possível, encaminhar esta questão internamente.