Skip to main content
Header
Resposta

Hotspot dúvidas

• November 24, 2022
  • 8 comentários
  • 56 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Bom dia,

Com as falhas de wi fi, necessitando de solução pontual para as corrigir, assegurando que não “caiu” durante reuniões estava a pensar fazer uso dos dados móveis no computador, mas, surgiu-me a questão:

• se o vosso hotspot se liga por wi fi, certo, o meu problema vai continuar a existir, não?

Obrigada.

**Entretanto verifiquei que no meu pacote está um número Kanguru Livre XL_Ocasional associado que nunca usei, nem tenho o cartão. Dava para usar este cartão? Tenho que comprar o hotspot ou há pen móvel?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Anil
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Queremos resolver a questão que nos indica. Pedimos que verifique o estado do serviço de internet através da App NOS, utilizando o assistente virtual. Saiba como em  

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 24, 2022

Mas se tem dificuldades com o Wi-Fi a Nos tem de resolver. Veja se consegue resolver na app nos.

quanto ao cartão peça e pode usar num hotspot, acho que a nos já não fornece pens

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 25, 2022

Bom dia @Anil
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Queremos resolver a questão que nos indica. Pedimos que verifique o estado do serviço de internet através da App NOS, utilizando o assistente virtual. Saiba como em  

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

tentei recarregar o hotspot (aparentemente hoje fez 15 dias desde o último carregamento de 15 dias por isso bate certo pois fiquei sem net do nada)

Erro  sibs

7codigo produto inválido 

sabem como resolver ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde ​@Familia Farinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte as diferentes formas de fazer o carregamento através da my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o carregamento através destas vias.

Obrigado

Olá João,

Sempre paguei da mesma forma de 15 em dias, pela app mynos nunca experimentei, mas mudou algo?

sendo um cartão de dados como valido os dados ? ao criar conta ele envia sms (basta por o cartao num telemovel?) nao existe mesmo outra forma?

Boa tarde ​@Familia Farinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte as diferentes formas de fazer o carregamento através da my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o carregamento através destas vias.

Obrigado

Olá João,

Sempre paguei da mesma forma de 15 em dias, pela app mynos nunca experimentei, mas mudou algo?

sendo um cartão de dados como valido os dados ? ao criar conta ele envia sms (basta por o cartao num telemovel?) nao existe mesmo outra forma?

update, consegui pagar numa caixa multibanco sem problema, por isso deve ser tema homebanking

obrigado pela ajuda

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa noite, ​@Familia Farinha 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.