Skip to main content

Bom dia,

 

Com as falhas de wi fi, necessitando de solução pontual para as corrigir, assegurando que não “caiu” durante reuniões estava a pensar fazer uso dos dados móveis no computador, mas, surgiu-me a questão:

  • se o vosso hotspot se liga por wi fi, certo, o meu problema vai continuar a existir, não?

Obrigada.

 

**Entretanto verifiquei que no meu pacote está um número Kanguru Livre XL_Ocasional associado que nunca usei, nem tenho o cartão. Dava para usar este cartão? Tenho que comprar o hotspot ou há pen móvel?

Mas se tem dificuldades com o Wi-Fi a Nos tem de resolver. Veja se consegue resolver na app nos.

quanto ao cartão peça e pode usar num hotspot, acho que a nos já não fornece pens


Bom dia @Anil
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Queremos resolver a questão que nos indica. Pedimos que verifique o estado do serviço de internet através da App NOS, utilizando o assistente virtual. Saiba como em  

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Comentário