Skip to main content
Header

Nos Studios ou Nos Play a pagar???

• September 17, 2025
  • 3 comentários
  • 60 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Alguem me sabe indicar quantos pacotes de canais de filmes existem  actualmente na NOS? Dantes havia o NOS Play e o Nos Studios, e agora o que existe e o que vem incluido, de base é o NOS Studios,  e o NOS Play continua a ser 5 euros, e pagar-se á parte, é isso??

Obrigado

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Alguem me sabe indicar quantos pacotes de canais de filmes existem  actualmente na NOS? Dantes havia o NOS Play e o Nos Studios, e agora o que existe e o que vem incluido, de base é o NOS Studios,  e o NOS Play continua a ser 5 euros, e pagar-se á parte, é isso??

Obrigado

Boa tarde, o NOS Play foi descontinuado, mantém-se o NOS Studios e o pack de canais TV Cine, para além destes há outros canais a transmitir filmes dentro do pacote NOS.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 17, 2025

Isso quer dizer que para alem dos canais tematicos como os desportivos, nao existe nada agora a pagar á parte? 

Mas isso que me está  a dizer é  estranho porque na App da Tv , diz que eu posso subscrever o Nos Play por 5 euros...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde, ​@anabela manuel

Vamos ajudar. O serviço NOS Play foi descontinuado, apenas se mantém ativo para quem já tinha o serviço subscrito, a intenção é proceder à sua extinção definitiva.
Pode consultar a lista de canais disponíveis em nos.pt/tv/canais-premium#filmes-e-series .

Obrigado,