Sou cliente nos há uns bons anos, o suficiente para ter razão quando digo que a nos está cada vez pior. Não tenho costume de fazer reclamações até porque muitos dos trabalhadores não tem culpa de nada. Todos os meses praticamente existe um motivo para ligar para a nos, não me lembro da última vez que passei um único mês sem problemas na internet, já foi me dito por uma atendente que não era normal o meu router estar com uma cor específica, e mesmo não sendo normal, nada fizeram para ajudar. Neste preciso momento estou em quarentena, fechada em casa com trabalho para fazer e dependo da internet para isso, são três da manhã, estava a tratar de coisas importantes de última hora, e neste momento em vez de continuar o que estava a fazer, estou sentada no chão do haul de entrada, a desligar e a ligar a tomada a espera que a internet volte, visto que não moro sozinha e não posso falar ao telemóvel a estas horas da noite pois as pessoas têm de dormir e a nos não tem outra forma de contacto. Não sei se isto é um sítio para reclamações ou apenas dúvidas, mas fica aqui a minha indignação, uma empresa que tinha tudo para ser a melhor, neste momento está em último lugar.
Página 1 / 1
Tb foi abaixo o meu mas já voltou. Se ligar 16990 aquilo avisa que existe uma avaria na zona normalmente.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta. Neste momento, sente alguma dificuldade com o serviço?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.