Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade

• September 21, 2025
  • 4 comentários
  • 77 visualizações

Boa tarde

Efetuei um pedido de portabilidade de quatro números de uma outra operadora para a NOS. Em tres desses números já recebi a mensagem com a hora e o dia para efetuar a mudança do cartão. No outro numero restante ainda não. A minha questão é: não deveria ter recebido em todos ao mesmo tempo uma vez que fazem todos parte de um pacote? existe algum link ou alguma local/numero onde possa consultar o estado da portabilidade? 

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Claudio Dias, boa tarde. 
Para verificarmos o processo quanto à portabilidade do número em causa, como sugerido pelo ​@Jorge C, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 21, 2025

Boa tarde ​@Claudio Dias

Caso seja o titular dos números, o pedido é submetido após assinatura do titular ou dos titulares nas situações de titulares diferente. 

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • September 21, 2025

boa tarde.

Não era o titular na anterior operadora (meo) mas serei o titular na NOS. Aquando do pedido de portabilidade os formulários foram assinados pelo titular (anterior) e por mim. E foram submetidos pela comercial que tratou/está a tratar do processo. A minha duvida é: sendo os números todos  parte de um pacote, o pedido deveria ter sido feito para todos os números em simultâneo. A verdade é que na passada sexta feita recebi a mensagem com a hora e o dia para efetuar a mudança do cartão em 3 deles, e no restante numero não ( sendo que a mudança esta prevista para a próxima terça feira). Ainda a irei receber? já não a deveria ter recebido?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 21, 2025

@Claudio Dias para que possam ajudar, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com: 

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 21, 2025

@Claudio Dias, boa tarde. 
Para verificarmos o processo quanto à portabilidade do número em causa, como sugerido pelo ​@Jorge C, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum

Obrigado,