Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Cumprimentos a todos Gostaria de saber se existe forma de aceder aos registos de tráfego do serviço de Internet para análise.Desconfiamos que houve um acesso externo indevido que provocou uma falha de serviço de um equipamento.O acesso deverá ter acontecido dia 5/06/25 entre as 15h e as 20hApós consulta do modem local, não conseguimos obter informação sobre o tráfego gerado, gostaria de saber se a NOS tem estes registos. ObrigadoSergio
Boa tarde fiquei repentinamente sem dados móveis e já verifiquei que não é do meu dispositivo. Será que podiam ajudar?
Boa tardeEstou sem rede no telemóvel e em casa nao funciona nada. Desde do dia 06/06/2025. Parece que a uma avaria na rede da nos e vodafone na zona do maxial e monte redondo. Gostaria de saber se mais alguem tem este problema e se deram alguma resposta de quando estaria resolvido?
Estou a pagar 1Gp de internet e só tenho 500mps
Boa noite,Não sendo a primeira vez, estou a evocar estes erros, hoje dia 7/05/2025, pelas 21h16mn, O canal Star Movies tem a sinopse do filme em inglês, não onstante o filme Farang - implacável até ser um filme em francês. Estamos em Portugal, as legendas e outras informações têm obrigtoriamente de ser em português. Como a v/resposta de outra info que aqui coloquei pede exemplos/provas. Aqui estão elas.Sendo a NOS o meu operador e responsável pelos conteúdo, agradeço que tomem as devidas providências para este tipo de situações.Melhores CumprimentoMaria Oliveira
Boa tarde,Recentemente contatei a linha da apoio NOS devido a uma avaria do sistema.A voz automática deu indicação que poderia haver um custo dependendo do precário que eu tinha.Fui atendido por um operador e questionei o mesmo se eu iria ter algum custo com essa chamada e foi-me dito que não.Recebi a fatura e foi-me cobrado 1,5€.Solicito o reembolso deste montante.melhores cumprimentos Pires
bom dia recebi um sms com oferta 2 meses sport tv. oferta termina hoje, alguém sabe a veracidade ? obrigado
resolvido após resetting da box para os parâmetros originais.
Boa noite, Após algumas analises ao que ha no mercado concorrente e alguns telefonemas seguem-se aqui algumas duvidas que no fundo são insatisfações que gostaria de ver resolvidas pela NOS caso pretenda manter este cliente por mais uns tempos.Sou cliente NOS ja desde o tempos da TV Cabo /Optimus e Kanguru. Em tantos anos de fidelidade nunca vi por parte da NOS nenhum tipo de beneficio, e no fundo acabo por ser tratado como cliente novo ou pior ainda. Deveria a NOS fazer mais pelos clientes “fieis”?! Sim!Preço /mes pelo serviço revistoAtualização dos equipamentos (BOX..ROUTER etc...) (2025 e ainda tenho a net por cabo coaxial?! onde anda a fibra?) Ofertas/vantagens para os fieisEm breve acaba-se o periodo de fidelização, e como fica mais barato ser um novo cliente, pode ser que a concorrencia ganhe um novo cliente. No final das contas pelo mesmo serviço (para nao falar de talvez melhor) pagar menos um bom pedaço, quem não quer.?! A NOS anda a “dormir”. Olhem pelos vossos clientes mais f
Boa tarde, Tentei quer na box, quer na app fazer o cancelamento da renovação da subscrição mensal da Benfica TV mas tal nao foi possível. Agradecia que me efetuassem esse cancelamento. Cumprimentos
Boa tarde, preciso da vossa ajuda por favor. Já desde o mês passado que ando a ser cobrado pelo envio de sms Internacionais, que nem sequer fui eu que enviei. Aparece na fatura, sms enviado para Espanha, Reino Unido, Russia e a sequencia de envio tem sido ao segundo.Não conheço esses números, não aderi a nada e no entanto tenho essa situação à cobrança. O que posso fazer nesta situação? É que está a ser um enorme incómodo todos os meses aparecer esses números à cobrança, quando eu não os conheço e nem sequer enviei mensagem.Podem ajudar por favor. Obrigado
Recebi hoje dia 6/6/2025 oferta 2 meses Sport TV grátis. Gostava de saber se são apenas 2 Meses Grátis ou tem qualquer tipo de fidelização Obrigado Cliente NOS NIF **********
Boa tarde, gostaria de esclarecimento detalhado sobre a taxa de cancelamento de 85€. Assim solicito que me informem:Quais as vantagens que recebi para fazer jus ao valor;Como foi feito o cálculo exato do valor cobrado;Qual o tempo restante da fidelização considerado.Agradeço o envio dessa informação por escrito.
Boa tarde, me chamo Isadora Seller, comprei um chip da NOS quando cheguei em Portugal faz um tempo e contratei o plano PRÉ PAGO, isso significa que eu sempre paguei um valor de 14.00€ todos os meses e pagava sempre que precisava renovar! literalmente do nada, sem a minha autorização, desde o mês passado venho recebendo SMS da NOS dizendo que a minha fatura está atrasada e que eu devo pagar imediatamente, sendo que em MOMENTO ALGUM eu pedi para que meu plano fosse mudado. entrei no app da NOS e vi que colocaram meu plano como PÓS PAGO e por um período de fidelização que eu NUNCA PEDI, NUNCA AUTORIZEI. solicito que esse plano PÓS PAGO seja retirado imediatamente da minha conta (vcs tem o meu número se buscarem na base de cliente), é que seja voltado o plano PRÉ PAGO que eu entrava todo dia certo do mês e pagava, sem período de fidelização. Não foi solicitado em momento AGUM esse plano pós pago. exigo com respeito que tirem esse plano pós pago e esse período de fidelização é que voltem co
I don’t know what happened but my wifi is so slow that it cannot play even one youtube video the worst wifi i ever faced in my life
Estou sem internet desde sábado. A tv trabalha bem. Quando fui ao router diz que está tudo normal. Já fiz reset e ficou igual. No entanto, tenho a seguinte mensagem:‘root: ping to IPV4 gateway failed Gateway IP:xx.xx.xx.xx’ Alguém sabe o que poderá ser?
Boa noite, Recentemente fiz contrato com a NOS e foi-me indicado que o valor mensal seria de 55,99€, sem qualquer menção de custos adicionais. Só ao receber o contrato percebi que estavam a cobrar 9,99€ pela Box UMA 4K, o que nunca foi comunicado verbalmente ou por escrito durante a contratação. Gostaria de saber se há mais clientes com este problema e se é possível corrigirem esta situação, já que nunca autorizei esse custo adicional. Agradeço esclarecimento.
Bom dia, Já tive o router associado aos meus serviços, com gestão e criação de redes Wi-Fi para convidados, e no entretanto deixei de ter este mesmo router associado ao NOS Net. O equipamento Router 6.0 FTTHPresumo que alguma actualização de firmware eliminou a minha rede Wi-Fi guest e agora não tenho acesso ao router via NOS Net.O meu nº de cliente é o C*******Agradecia indicações para poder voltar a gerir o router, obrigado.
Tenho apenas serviço de Internet fixa em casa, um router wireless, que é apenas ligado à corrente, mas como já é antigo já está a falhar bastante. Gostaria de saber se ainda possuem esse serviço dos routers só ligados à corrente. Obrigada.
Bom dia, Tenho sentido dificuldades em ligar por wi-fi certos dispositivos que tenho pela casa, que em tempos todos funcionavam sem problemas. Não sei se possa ter alguma coisa a ver, mas comecei a ter problemas após o apagão. Sinto que o sinal, que chegava a certas partes da casa em ótimas condições, está neste momento muito mais fraco/sem sinal. Gostaria da v/ colaboração para tentar resolver o problema. Grato desde já. Cumprimentos
Não consigo ver o CVP do meu número. Não aparece na aplicação da WTF. Como consigo resolver isso?
Sou cliente Woo e estou sem internet fixa e tv desde a passada sexta-feira.Já reportei o caso, houve uma visita técnica e indicaram que a avaria é de um cabo principal de fibra e que teria que ser resolvido pela equipa de exteriores.Acontece que indicaram que a equipa de exteriores NOS iria ao local resolver a avaria na manhã de hoje (02/06) mas não apareceu ninguém e o cabo continua danificado e todos os cliente Woo, NOS e Vodafone na zona sem serviços.Agora, ao contactar o apoio ao cliente Woo, não têm prazo para a resolução. É inadmissível!Estão dezenas de pessoas sem serviços e várias em teletrabalho, como eu e precisamos urgentemente da reposição de serviçosAgradeço que o assunto seja devidamente analisado pelo departamento responsável e a situação resolvida urgentemente.Obrigado
Segundo informação de um vizinho que me telefonou, eu estou a trabalhar no sector da saúde, linha da frente COVID, o cabo que faz ligação a minha casa foi derrubado por um camião, presumo que estarei sem internet em casa. Agradeço reparação porque durante o fim de semana necessito sempre contacto de casa com o meu computador no hospital.Obrigada
Bom dia não estou a conseguir enviar mensagens só receber. O número no centro de mensagens está correto. Obrigada
Olá, estou com dificuldades a aceder a aplicação WTF e realizar / receber chamadas, pois diz número não atribuído.Como devo proceder para que não perca meu número de telemóvel que está sempre a me acompanhar?Podem me auxiliar? Fico no aguardo!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.