Bom dia venho por esse fórum tentar resolver um problema que já não sei mais o que fazer Fui contactado por um agente da NOS que me ofereceram melhorias do meu serviço só que de melhorias não tem nada infelizmente não consigo assistir o vídeo completo no Prime a internet fica toda hora com falha caindo estava fazendo um negócio com alguns clientes e vídeo chamada e toda hora cai e no Home Broken também eu já não sei mais o que fazer Já liguei várias vezes na na central de reclamações e ninguém resolve nada fala que tá tudo perfeito e as velocidades tá perfeita só que eu mesmo Fico sem internet e aí entra para os dados 5g só que demora um pouco para poder estabelecer a ligação Sinceramente vou fazer uma reclamação dos órgãos competentes Pois não aguento mais tanta falha falha falha ninguém resolve nada Faça aquilo despiste pela aplicação resolve passa 5 minutos 10 minutos a internet caiu novamente tem 1 GB contratado só que não chega 200 300 m no máximo é uma falta de respeito com as clientes infelizmente.
Resposta
internet fixa só com falha.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.