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Resposta

Problema com eSIM no Galaxy Watch Ultra

  • September 18, 2025
  • 3 comentários
  • 55 visualizações

Fiz o pedido de um eSIM através do vosso site. Já recebi o QR Code e associei-o ao meu Galaxy Watch Ultra. O relógio pediu o PIN e a ativação ocorreu sem problemas.

Atualmente o serviço aparece como ativo no relógio, no entanto, ao tentar efetuar uma chamada surge a mensagem: “Not registered on network”.

O número em questão é 93********

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado,

 

Melhor resposta por Guimas

Pelo que vejo no site da NOS em nenhum lado mencionam que esim funcionará em smartwatch. Para smartwatchs existe o smartnumber: https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 19, 2025

Pelo que vejo no site da NOS em nenhum lado mencionam que esim funcionará em smartwatch. Para smartwatchs existe o smartnumber: https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2025

Obrigado pela resposta :)
Fiquei com a ideia que consigo associar qualquer eSIM mesmo de outras operadoras(não é o caso) ao meu relógio. 
O smart-number é uma partilha do mesmo numero no telemovel e o relogio.
Aqui estou a adicionar um novo numero ao meu relogio. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde ​@TelmoFerreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre este tema.

Os cartões eSIM são destinados a uso em smartphones.

Para uso em smartwatches existe o serviço Smart Number, que permite partilhar o tarifário de telemóvel com o smartwatch, em equipamentos Apple ou Samsung, e o serviço IoT para smartwatches de outras marcas.

Obrigado