Skip to main content
Header
Resposta

Mudanca de titularidade de contrato

Boa noite,

Atualmente sou titular de um contrato cujo ainda possui fidelidade, acontece que estou a criar uma empresa que ficará na mesma morada, e gostaria de saber se é possível realizar a transferência de titularidade de meu nome para o da empresa (sou único sócio da empresa). É necessário ir a uma loja física?

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @João Victor Viel,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2024

Boa noite @João Victor Viel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Olá,

Enviei os dados a 2 dias atrás, ainda no aguardo de uma resposta.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 5, 2024

Boa tarde @João Victor Viel,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 25, 2025

Olá bom dia  ​@João H. + ​@João Victor Viel 

Sou cliente da NOS (Nº C*********) e encontro-me em processo de venda de residência, onde tenho atualmente contratados os vossos serviços de televisão, internet, telefone fixo e dois números de telemóvel e não os pretendo transferir para outra morada.

Gostaria de confirmar como devo proceder relativamente ao contrato:

• É necessário cancelar os serviços atuais ou é possível transferi-los para o novo proprietário?

• Em qualquer dos casos, qual é o procedimento a seguir e a documentação necessária?

• Caso seja obrigatória a cessação, quais os prazos de aviso e eventuais encargos associados?

Agradeço a vossa orientação para poder tratar deste assunto.
Obrigado e bom trabalho.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@rmgoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que confirme se tem fidelização associada ao seu contrato. Caso tenha, a denúncia antecipada do contrato está associada ao pagamento de multa por incumprimento contratual.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Para alteração do titular do contrato, sugerimos que consulte o nosso artigo com mais informações:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado