Skip to main content
Header

Bom dia.

Queria cancelar o meu cartao nós, mas nao tenho acesso ao cartao visto que estou a morar na Holanda e o meu cartao esta em Portugal. Tentei na area de cliente mas para cancelar o cartao diz la que me vao ligar para o cartao. O que posso fazer para cancelar o cartao?

Boa tarde @Cousland88,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pagou ou pós-pago? 

Obrigado


Boa tarde, é pós-pago


Agradecemos a sua mensagem @Cousland88. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite. 

 

Já enviei a mensagem privada com a informacao


Agradecemos o seu testemunho @Cousland88,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário