Skip to main content
Header
Megabyte
September 26, 2024

FALTA DE EPISODIOS NAS GRAVAÇOES

• September 26, 2024
  • 8 comentários
  • 161 visualizações

Boa tarde,

Ultimamente tenho tido vários problemas com o conteúdo das gravações na box.

Liguei para a linha de apoio e aparentemente tinham ficado resolvidos. Mas hoje apercebi-me que não me está a gravar episódios à pelo menos três semanas de séries que tenho em gravação contínua.

Um exemplo, pensava que uma serie estava em pausa, pois os episódios não gravaram. Apercebi-me ontem que tenho nas gravações até ao episódio 10, mas já tem 13 episódios. Tem a “bolinha” vermelha de gravação, mas os episódios não aparecem.

Agradecia que resolvessem o problema e dessem feedback daquilo que posso fazer, visto que tem sido continuo o problema neste tópico.

Obrigada,

8 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2024

Bom dia, @Tânia r

Consegue, por favor, indicar-nos o nome da série em questão para conseguirmos testar e, por conseguinte, verificar a situação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 28, 2024

Boa noite. 

No seguimento da situação anterior, na altura liguei para a linha de apoio que informou que era um erro geral das gravações, pelo que com o tempo, a situação ficou resolvida.

No entanto,durante esta semana voltou a acontecer.

Tinha a temporada 10 de uma série totalmente gravada e hoje fui consultar e faltam pelo menos 4 episódios ( a série é "Bones"-T10). Na passada segunda-feira tentei ver o episódio 1, mas nem consegui começar, pois aparecia a mensagem "ocorreu um erro,lamentamos o incómodo" cada vez que tentava colocar o episódio. Hoje esse e os episódios seguintes já não se encontram na gravação.

Também acontece estar por exemplo, a ver um filme, e dar esse mesmo erro. Tenho de reiniciar a box, e não fica gravado o minuto do filme/episódio em que ia.

Conseguem pff verificar esta situação? Nos últimos meses tem sido regular este tipo de erros.

Obrigada.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 28, 2024

As gravações tem a duração de 3 meses. As gravações que refere são superiores a 3 meses?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2024

Bom dia, ​@Tânia r
    ​​​@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se as gravações tinham mais de 3 meses. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 28, 2024

Boa tarde,

Eu penso que não, pois os restantes episódios da temporada tem data superior a 15/10, mas pode ser possível terem data anterior e eu não ter reparado. Existe alguma maneira de tentar que as mesmas não sejam eliminadas, protegendo a gravação desta série ? 3 meses não é muito tempo para terem as gravações quando oferecem horas de gravação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2024

Compreendemos o que nos indica, ​@Tânia r
    O prazo é definido pelos direitos de visualização, tendo sido uniformizado pelos fornecedores para 3 meses, salvo excepções em que sejam exclusivos e sejam num período inferior. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado,

Kilobyte
    September 19, 2025

Tenho constantemente problemas com a gravação do The Daily Show da RTP3, quando seleciono o episódio vai invariavelmente para outro programa, em geral o noticiário.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2025

Boa noite, ​@jfilipemo.

Confirmamos que existem episódios que estão com a sua duração errada, pelo que endereçámos internamente para que seja verificada a situação, uma vez que, em regra, essa informação é disponibilizada pelo canal. 

Muito obrigado pelo alerta.