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Resposta

novo contrato (canais TVCine)

  • September 20, 2025
  • 5 comentários
  • 54 visualizações

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Boa tarde! 

 

Aderi a um novo contrato no dia 16/09 conta cliente C842537532. Devia receber um voucher para ativar os canais TVCine. Ainda não recebi nada?. Será normal? 

 

Outra pergunta, nas TV onde não tenho a box, não posso ver os canais tipo Syfy?

 

Aguardo o vosso feedback 

 

Obrigada 

 

Anne-Marie 

Melhor resposta por Jorge C

@Anne-Marie sugiro que verifique nas “ofertas para si” na App my NOS ou na sua box de TV. 

Caso não apareçam, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 20, 2025

Boa tarde ​@Anne-Marie

O envio do voucher pode demorar até 30 dias após a adesão. 

No entretanto pode confirmar se a TVCIne está incluída no contrato desta forma. 

Obrigado.


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  • Autor
  • Gigabyte
  • September 20, 2025

Os TVCine são incluídos no novo contrato, e já tinha com o antigo contrato TVCine... 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 20, 2025

@Anne-Marie sugiro que verifique nas “ofertas para si” na App my NOS ou na sua box de TV. 

Caso não apareçam, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato. 

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Obrigado.


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  • Autor
  • Gigabyte
  • September 20, 2025

Já verifiquei e não há nada. Já enviei um mensagem privado 

Obrigada 

AM


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Anne-Marie e a ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Respondemos à sua mensagem privada através do perfil ​@Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado