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Resposta

Com os cumprimentos da provedoria

  • September 23, 2025
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Após reclamação à Provedoria do Cliente, recebi a seguinte resposta por SMS:

“Para reportar uma situacao relativa a servicos NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS, app ou area de cliente my NOS) ou ligue 931699000/16990 opcao 2 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS so conseguira intervir caso essa resolucao nao seja conclusiva.”

Ora, como perdi horas ao telefone sem obter resultados, as “app” são deliberadamente complicadas e chegar à fala com um humano que decida é virtualmente impossível, resolvi vir ao fórum, seguindo o conselho da Provedoria. 
Queixo-me, como Cliente antigo, de duas coisas: a primeira, é a obsolescência da box, que “crasha” iinúmeras vezes obrigando a reiniciar e a perder tempo precioso e não permite executar funções que são publicitadas; a segunda, é a devassa da privacidade de outros Clientes cujas facturas são sistematicamente enviadas para mim, assunto sobre o qual reclamo há anos. Sobre o primeiro assunto, caso não haja solução, a solução é mudar de fornecedor; quanto ao segundo assunto, será direccionado para a entidade competente. 
Boa noite.

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Cli-ente 

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas que, antes de expor a sua queixa ou reclamação à provedoria NOS ou no Livro de Reclamações NOS, são geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS, daí o SMS que recebeu.

 

Quanto às dificuldades com o serviço de televisão, precisamos que nos detalhe a situação, nomeadamente, quando refere “crasha”, ou seja, especificamente, o quê que acontece com o serviço? Surge alguma mensagem de erro? A box deixa de responder ao comando? 

Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
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  • Resposta
  • September 23, 2025

Boa noite, ​@Cli-ente 

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas que, antes de expor a sua queixa ou reclamação à provedoria NOS ou no Livro de Reclamações NOS, são geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS, daí o SMS que recebeu.

 

Quanto às dificuldades com o serviço de televisão, precisamos que nos detalhe a situação, nomeadamente, quando refere “crasha”, ou seja, especificamente, o quê que acontece com o serviço? Surge alguma mensagem de erro? A box deixa de responder ao comando? 

Obrigado,