Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de resolução do contrato sem penalização — avaria contínua do serviço Internet Fixa (Conta S*******)

• September 23, 2025
  • 1 comentário
  • 33 visualizações

Exmos. Senhores,

Eu, Victor Silva, titular da conta S********, venho informar que desde 09/09/2025 o serviço de Internet Fixa associado à minha conta se encontra inoperacional / com avaria contínua. Apesar dos contactos efetuados à NOS para resolução da avaria, o serviço não foi restabelecido nem reparado.

Nos termos expressos no resumo do meu contrato (direito de livre resolução em caso de discrepância contínua no débito/velocidade contratada) e ao abrigo da Lei das Comunicações Eletrónicas, solicito a rescisão imediata e sem custos do contrato relativo ao serviço de Internet Fixa, bem como a confirmação escrita dessa rescisão (mensagem na Área de Cliente e e-mail) e a indicação do número de processo / referência interna.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Victor Ruiz Santana,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 24, 2025

Boa tarde ​@Victor Ruiz Santana,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado