Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para obter o eSIM é necessário deslocar-se a loja, só dessa forma conseguimos realizar a ativação do mesmo devidamente.
Obrigada
Boa noite
Qual o custo de migração do cartão físico NOS para o eSIM?
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A ativação do eSIM é gratuita.
Boa noite,
é possível converter um cartão de dados de internet móvel num cartão e-sim?
Olá boa tarde! Desculpem a minha ignorância, o cartão E-sim pode ser usada como um "clone" do existente no serviço UMA ou é um novo serviço e novo cartão, apesar de virtual? Tenho um Galaxy watch e a ideia seria usar o equipamento sem ter que estar ligado via Bluetooth ao smartphone, mas com o serviço que já possuo. Só assim fazia sentido. Agradeço esclarecimento.
Pois eu também estou na mesma situação, e ridiculamente ao contrário da Meo que é possível fazer um e-sin com o mesmo número para o smartwatch, a nos dificulta, não faz, e o que te propõe é fazeres um novo pacote com um novo número para te sacar mais uma mensalidade.
Se eu tenho um galaxy whatch que tem a particularidade de poder e fazer chamadas sem ter de andar com o telemóvel enquanto pratico desporto, a nos não faz um clone do número.
Tenho um colega meu que foi á MEO e na hora fizeram-lhe um e-sin com o mesmo número que tem no telemóvel, para um samsung galaxy whatch LTE, sem quaisquer tipo de problema.
Vergonhoso, só por causa deste pequeno pormenor que faz toda a diferença, quando acabar a fidelização da nos vou mudar para a MEO.
Obrigado pelo esclarecimento, sendo assim qual é a utilidade do cartão E-sim? É mais um aproveitamento da NOS, se a tecnologia permite! Já me tinha apercebido que esta operadora não quer mesmo ter clientes, só quando ameaçamos mudar de operadora é que se lembram deles.
Concordo plenamente, vêem com a conversa do bom pregador, que são os primeiros a ter a tecnologia e-sin, depois numa coisa tão básica, que a MEO faz, no sistema duo, teres um clone do teu sim num e-sin.
Agora tem lógica teres um smartwhatch para desporto,com tecnologia e-sin, que a finalidade é não andares com o telemóvel atrás e depois chegas á nos e a colaboradora diz que não dá para ter o mesmo número, em vez te propõe mais um serviço a pagantes com outro número, que ainda teve a lata de dizer mete a reencaminhar as chamadas do telemóvel para o smartwhatch…
Acreditas nisto?
Lol, ridículo e surreal.
Ola a todos
O ESIM permite activar um tarifário móvel em equipamentos como smartphones e smartwatches sem necessidade de inserir um cartão físico. Tendo assim como vantagem, a possibilidade de servir como um segundo cartão, disponibilizando alternativas como:
Ao utilizar o cartão ESIM, as condições do tarifário são as mesmas.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Muito obrigado.
Mas isso é mais do mesmo, a questão aqui era eu puder deixar o meu telemóvel em casa enquanto ia correr, e apenas lever o meu smartwhatch que dá para e-sin.
Mas como a nos não faz duplicação do número, teria de aderir a um tarifário com outro número.
Ou então fazia um e-sin com o mesmo número e anulava o meu sim do telemóvel e ficava só com o e-sin no relógio.
Claro que não.
Por isso é que a MEO como já disse acima, faz um duo sem problemas.
Agora não me importava que o e-sin tivesse apenas um custo na aquisição, e me duplicassem o número, sem ter de aderir a um novo pacote.
O que me vale aderir grátis, quando depois não serve para o fim que eu queria.
Boa tarde, tenho um pacote nos 4 com 3 números, é possível pedir e-sim para dois números do mesmo pacote?
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS com os equipamentos para que seja feita activação em loja.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?
Olá
Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.
Obrigado
Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”.
Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão.
Muito obrigado
Bom dia
O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?
Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros...
Agradecia o esclarecimento sff
Valter Rocha
Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.
Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel?
Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.
Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??
Cumprimentos
Mário
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode pedir um cartão eSIM, gratuitamente, na loja Online. No entanto, caso seja NOS e pretenda uma 2ª VIA do seu número, num cartão eSIM, mantém-se o procedimento de deslocação a uma loja NOS.
Obrigado
É uma segunda via do meu número em eSIM.
Continua igual, e não há nenhuma perspectiva de esta situação se alterar para QR code e evitar uma ida à loja, especialmente para quem vive efora do País??
Obrigado
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Boa tarde, Fiz um reset ao meu iphone e agora não consigo adicionar o plano movél que tinha antes com o esim.
Quando leio o codigo QR aparece sempre que não foi possivel e para tentar mais tarde.
Gostaria de saber se é algum problema do telemovel ou da operadora.
Atenciosamente
Silvio Simão
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.