Skip to main content
Header
Resposta

internet fixa só com falha.

• September 23, 2025
  • 5 comentários
  • 29 visualizações

Bom dia venho por esse fórum tentar resolver um problema que já não sei mais o que fazer Fui contactado por um agente da NOS que me ofereceram melhorias do meu serviço só que de melhorias não tem nada infelizmente não consigo assistir o vídeo completo no Prime a internet fica toda hora com falha caindo estava fazendo um negócio com alguns clientes e vídeo chamada e toda hora cai e no Home Broken também eu já não sei mais o que fazer Já liguei várias vezes na na central de reclamações e ninguém resolve nada fala que tá tudo perfeito e as velocidades tá perfeita só que eu mesmo Fico sem internet e aí entra para os dados 5g só que demora um pouco para poder estabelecer a ligação Sinceramente vou fazer uma reclamação dos órgãos competentes Pois não aguento mais tanta falha falha falha ninguém resolve nada Faça aquilo despiste pela aplicação resolve passa 5 minutos 10 minutos a internet caiu novamente tem 1 GB contratado só que não chega 200 300 m no máximo é uma falta de respeito com as clientes infelizmente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@Rsoncin21 efetue um teste à sua internet seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 23, 2025

Bom dia ​@Rsoncin21 efetue um teste à sua internet seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

• Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

Toda vez que cai realizo este suporte .

Volta a funcionar mas passa alguns minutos volta cair da a nos oferece me 20 gigas no telemóvel pelo inconveniente causado. Mas nao quero extra internet gostaria de fazer uma ligacao sem ficar toda hora alternando dados pelo wifi no telemóvel é facil o problema e na tv que esta ligado direto ao cabo mesmo assim cai toda hora .jogando on line tbm muito triste esta situação vou ter que formalizar uma reclamação  junto ao livro de reclamações. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Rsoncin21 e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

As dificuldades no acesso acontecem em equipamentos ligados por wi-fi ou cabo de rede?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

Ambos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rsoncin21. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado