Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Já não é a primeira vez que sem qualquer ação voluntária recebo SMS (ex: 4242) com a indicação para inserir um PIN para aceder aos conteúdos XPTO. Algo em que não estou de todo interessado. Indicam ainda um shortnumber para onde deve ser enviada a mensagem SAIR se quisermos cancelar.Como é que podemos barrar este tipo de mensagens de modo a não incorrer em custos que a meu ver resultam de fraudes, já que nos cobram valores sem qualquer ação nossa . Como é que a NOS gere estas situações ?Muito obrigado!!
No dia 23 de dezembro de 2024 fiz o pedido de portabilidade do meu número antigo presencialmente mas até agora, dia 17 de janeiro de 2025 a portabilidade não foi feita. O que devo fazer?
Prezados,Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao serviço recentemente contratado com a NOS. O vendedor que me abordou à porta garantiu-me condições específicas que não foram cumpridas.Foi-me prometido o fornecimento de equipamentos mais modernos e tecnológicos do que os habituais, bem como a instalação do serviço Wi-Fi Total, o que não ocorreu. Além disso, fiquei por duas vezes à espera da visita técnica que nunca compareceu, sem qualquer aviso prévio ou reagendamento por parte da empresa.Outro ponto que motivou esta reclamação é o voucher da televisão, que me foi assegurado no momento da celebração do contrato e até à data ainda não foi enviado.Sinto-me lesado pela falta de transparência e de cumprimento das condições acordadas. Solicito, portanto, uma resolução urgente da situação, com o envio dos equipamentos prometidos, o agendamento da instalação do serviço completo e a disponibilização imediata do voucher acordado.Aguardo um contacto da vossa parte com uma resp
Exmos. Senhores,Venho por este meio reportar um problema de ligação que afeta especificamente a minha capacidade de fazer livestreaming na plataforma Twitch. Após extensa investigação e testes, tudo indica que se trata de um problema de congestionamento ou throttling ao nível da rede.O Problema:Não consigo fazer stream para a Twitch de forma estável (envio de dados) Ver streams na Twitch funciona perfeitamente Todas as outras atividades online funcionam normalmente (navegação, downloads, outros serviços de streaming, jogos online, videochamadas, etc.) O problema ocorre especificamente em horários de picoTestes Já Realizados:Testei com diferentes softwares de streaming (OBS e outras aplicações) Ajustei bitrate e configurações de encoding Testei todos os servidores de ingest da Twitch disponíveis - o problema afeta todos os servidores de forma similar Utilizei o Twitch Inspector que confirma perda de pacotes e instabilidade apenas durante as horas de pico Realizei testes de envio de pac
Tem de ser no forum? Muito mau serviço de suporte aos Clientes... Sempre a inovar, mas cada vez mais a andar para trás!
Tenho um filme na opção “Ver mais tarde”, que entretanto já vi, e não o consigo remover. Como poderei fazer isso?
Internete demasiado lenta o pior serviço que tive
Um familiar meu renovou o contrato com a NOS e tem a seguinte informação no contrato:Como se pode saber quais são os 130 canais?Como se pode saber o conteúdo do Pack Canais Extra?JM
Boa tarde , Gostaria de saber qual a geração da box Apple.
Prezado Serviço de Apoio ao Cliente da NOS, Foi-me cobrada indevidamente uma taxa de cancelamento após ter solicitado o cancelamento do meu serviço por residir no estrangeiro e ter enviado todos os documentos dentro do prazo. Solicito a revisão do caso e o cancelamento desta cobrança. Posso fornecer provas, se necessário.
Bom dia, o meu telemóvel foi roubado e encontro me na Alemanha. Neste momento estou sem acesso a APP do banco para fazer pagamentos. Liguei na ultima sexta feira e fiz um acordo e a senhora garantiu me que tinha até sexta desta semana para pagar e que não me iam cortar o serviço.O que acontece? Cortam me o serviço e agora encontro me sem telemóvel no estrangeiro. E sem forma de se contactado. Preciso de ser contactado por email pela equipa de apoio ao cliente. Estou sem saber o que fazer
Boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado, pois ja faz duas semanas que faço a linha campainha/ campo 24 de Agosto e sempre que entro nas estações subterrâneas nao tenho qualquer rede. Nao consigo efectuar chamadas, nem aceder a Internet. O que anteriormente nao tinha qualquer problena. Gostaria de saber se me podem informar qual sera o problena.Obrigado Fatima Ferreira
Utilizei o meu voucher oferta tv TLC 32, devo receber no inicio de próxima semana, posso alterar e solicitar a Hisense 4k de 43" e dar a diferença? Obrigado
Reclamação – Cobranças indevidas por serviço não prestado Exmos. Senhores da NOS, Desde agosto de 2025, venho reportando problemas com o serviço [especificar serviço: TV, internet, telefone, etc.] que não tem funcionado corretamente, tendo já apresentado várias reclamações junto dos vossos canais de atendimento. Apesar disso, continuo a receber faturas para pagamento, o que considero injusto e indevido, uma vez que o serviço não está a ser prestado conforme contratado. Desta forma, exijo: A suspensão imediata das cobranças relativas ao período em que o serviço não esteve operacional; A regularização da situação e a prestação do serviço contratado; Confirmação por escrito das medidas tomadas. Aguardo resposta rápida e resolução desta situação. Caso não haja resolução, reservo-me o direito de recorrer aos meios legais e ao Livro de Reclamações.
Boa noite, será possível parcelar as faturas em atraso? E pretendo cancelar o contrato, pois encontro me em insolvência, pelo qual não poderei ser penalizada com o contrato de fidelização. Obrigada
Vieram instalar fibra e desde essa altura há quase 2 semanas que o telefone fixo ficou com o serviço limitado?
Amanhã vai ser instalado o serviço de televisão e internet fixa na minha casa. Eu gostaria de ter uma box que permitisse 500 horas de gravação no mínimo. É necessário solicitar isso antes da instalação ou poderei solicitar isso durante a instalação?
Bom dia,o meu hotspot desde ontem que o liguei de manhã que não tenho ligação ao wifi. Passado algumas horas que o liguei sem ligação, não o consegui desligar, nem fazer absolutamente nada. Deixei-o assim até se desligar. Hoje de manhã, estava desligado mas não consigo ligar, mesmo estando ligado ao carregador.
Comprei 2 cartoes 75GB para uso EUA disseram que era só colocar o cartao e ativar dados em roaming quando chegasse ao destino. Não funciona!! Tive que solicitar por mensagem mais um pacote netroaming 5GB para conseguir ter dados moveis mas o meu outro número telemóvel nem assim fuinciona!!! Estou ha 2 dias nos EUA sem conseguir usar aquilo que paguei e o meu filho(2 cartao da minha conta) só tem dados por wi fi no hotel! Nem o netroaming que solicitamos funcionaServiço péssimo Necessito de resolução imediata!
Não sendo adepto de football, vou usar um exemplo nele inspirado para inicio de conversa. Antes do Mourinho ser o special one, muita gente lhe criticava a arrogância. Pela minha parte, sempre disse que a arrogância só é defeito quando não é suportada pela competência! Feita esta introdução, gostaria de partilhar duas más experiências que tive com a NOS : 1 - Em 2015 , um ano após ter aderido à NOS como cliente internet movel (kanguru), propuseram-me o serviço telemóvel. Enviaram-me o cartão SIM mas antes de o activar, o kanguru, que nunca tinha falhado, deixou de funcionar. Contactei o helpdesk (que nessa altura ainda funcionava), e ao fim de alguns dias o serviço foi reposto sem que me dessem uma explicação/justificação para o incidente. Reclamei por CTT c/ AR para a NOS, até hoje nada de resposta! Resultado desisti do telemóvel. 2 - No inicio deste mês começou a aparecer no display do hotspot, uma mensagem relativa a actualização de SW. Sabendo que sempre que a NOS mexe algo
Boa tarde.Por coincidência, sou fã de uma novela que passa na TV Globo no Brasil, neste momento. E procurei na programação deste mesmo canal disponível na nossa TV. Qual é o “espanto” que facto aparece o nome da novela e quando tento visualizar, é uma outra novela que nada tem a ver. A novela é “Vale Tudo 2025”. É normal estas situações acontecerem? promover um serviço que na realidade não correspondem? Obrigada. Cumprimentos
Olá, equipa NOS — bom dia/boa tarde, Chamo-me Paulo Cardoso de Almeida (N.º cliente C839496026) sou titular de um contrato de TV Satélite (NOS) desde 2016. Encontro-me atualmente a residir na Alemanha e utilizo uma antena apontada ao Hispasat com uma box antiga (modelo de 2016) ligada diretamente por cabo satélite. Gostaria de obter informações claras sobre as opções disponíveis para o meu caso: Substituição da box Satélite É possível substituir a box antiga por um modelo mais moderno (ex.: Iris Satélite HD ou box HD+) mantendo apenas o serviço de satélite (sem contratar internet com a NOS)? Se sim, quais os custos: custo único de substituição/instalação e eventuais alterações no valor mensal do serviço? Soluções para clientes residentes fora de Portugal Existem boxes ou dispositivos fornecidos pela NOS que se liguem à internet por Wi-Fi (ou cabo) e permitam activar/usar a App NOS TV ou semelhante, estando eu a residir permanentemente na Alemanha? Caso exista essa solução (box Wi-Fi
Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer?
Bom dia,Eu quero alterar o meu tarifario WTF para um livre, mantendo o meu numero atual. Uma vez que nao tenho a possibilidade de ligar para os canais disponíveis, estou fora de portugal, que outras soluções tenho?
Há meses que existem problemas de velocidade na net. Após vários contactos com a linha de apoio a situação não foi resolvida.Hoje (18.05.2024) dirigi-me a uma loja para trocar o router (situação agendada através da linha de apoio ao cliente no dia 17 .05.2024) e não efetuaram a troca. Contactei a linha de apoio ao cliente e, apesar da minha insistência, de referir que foi o assistente contactado no dia anterior que me deu essa informação, de estar registado no sistema, não consegui resolver a situação…Pago o valor mensal correspondente a um serviço e não usufruo do mesmo… Não sei como resolver a situação… Parece-me que só cessando o serviço e contratando nova operadora...
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.