Skip to main content
Header
Byte
December 17, 2025

cartao Nos

• December 17, 2025
  • 3 comentários
  • 26 visualizações

Deste o início do meu contrato, dois dos cartões que tinha fiz portabilidade, o outro seria da própria NOS, o qual já voltei a pedir e até ao momento estou a pagar por ele e nunca me foi enviado, o mais provável é cancelar o contrato e mudar para outra operadora por justa causa... Que treta, para venderem são tão afáveis... Aguardo a última decisão de envio

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 17, 2025

@Rmcb, boa noite. 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RmcbAutor
Byte
December 17, 2025

Faço sim, mas sem tocarem na data do início do contrato, caso contrário não irei por esta via, obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 17, 2025

@Rmcb, não identificamos necessidade para uma eventual renegociação das condições contratuais, tendo em conta o que é referido no seu 1.º comentário.

Ainda que tal se justificasse, qualquer alteração apenas seria efectuada mediante o seu consentimento expresso, bem como após a devida confirmação e validação dos dados pessoais.

Adicionalmente, esclarecemos que a solicitação dos dados tem como finalidade:

• confirmar as condições contratadas;

• validar se existe registo de informação fornecida pelo técnico aquando da instalação do serviço, no caso de se tratar de um serviço fixo.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.