Skip to main content
Header

cartao Nos

• December 17, 2025
  • 3 comentários
  • 10 visualizações

Deste o início do meu contrato, dois dos cartões que tinha fiz portabilidade, o outro seria da própria NOS, o qual já voltei a pedir e até ao momento estou a pagar por ele e nunca me foi enviado, o mais provável é cancelar o contrato e mudar para outra operadora por justa causa... Que treta, para venderem são tão afáveis... Aguardo a última decisão de envio

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

@Rmcb, boa noite. 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • December 17, 2025

Faço sim, mas sem tocarem na data do início do contrato, caso contrário não irei por esta via, obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

@Rmcb, não identificamos necessidade para uma eventual renegociação das condições contratuais, tendo em conta o que é referido no seu 1.º comentário.

Ainda que tal se justificasse, qualquer alteração apenas seria efectuada mediante o seu consentimento expresso, bem como após a devida confirmação e validação dos dados pessoais.

Adicionalmente, esclarecemos que a solicitação dos dados tem como finalidade:

• confirmar as condições contratadas;

• validar se existe registo de informação fornecida pelo técnico aquando da instalação do serviço, no caso de se tratar de um serviço fixo.

Obrigado,