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Pergunta

Telemovel perde rede NOS

  • December 5, 2025
  • 9 comentários
  • 49 visualizações

Bom dia,

 

Desde a semana passada que o meu cartão NOS perde rede por periodos de 30 minutos - 1 hora, impossibilitando-me de receber/enviar SMS, usar dados móveis e fazer/receber chamadas. 

COmo posso resolver a situação?

Obrigado.

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@DiogoRosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A situação que descreve ocorre apenas numa localidade em específico ou em várias?

Confirme-nos, por favor, se efetuou alguma alteração ao serviço recentemente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 5, 2025

Boa tarde. A situação aconteceu no interior/exterior e em diversos sitios (Oeiras/Sintra/Amadora). Não fiz qualquer alteração de serviço NOS (mas ontem a NOS aumentou o meu plafond de dados, sem que isso tenha alterado qualquer coisa no meu contrato). 
Espero ter esclarecido. Obrigado. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 5, 2025

Experimente tirar o cartão e voltar a colocar. Se não resolver experimenta colocar o cartão em outro telemovel a ver se faz a mesma coisa


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2025

Experimente reiniciar e ver se consegue, porque está a falar de várias localidades diferentes


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@DiogoRosa 

O ​@Guimas e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Após seguir as sugestões indicadas, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2025

Boa tarde,

 

Agradeço as respostas. As ajudas apresentadas não solucionaram o problema. Liguei para o 16990 e de facto o meu cartão SIM tem um problema (dito pela NOS). Estou a aguardar que a NOS me volte a contactar no sentido de resolução do mesmo (já me tentaram contactar, mas o telemóvel perdeu a rede nesse momento e não consegui falar).

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@DiogoRosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A situação manteve-se ao colocar o cartão SIM noutro dispositivo?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2025

Bom dia,

 

A situação ficou resolvida ao colocar o SIM noutro telemovel (a funcionar correctamente de momento, e desde domingo).

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde ​@DiogoRosa,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que se encontra tudo resolvido.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado