Skip to main content
Header

Mudança de Tarifário

• December 18, 2025
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Boa tarde

Imigrei para a Australia e dia 1 de Novembro percebi que a Nos não disponibiliza nenhum email de apoio ao cliente nos seus sites, por isso entrei em contacto com a conta do Instagram da Nos para pedir ajuda:

"Olá Nos

Preciso da vossa ajuda, sou o cliente WTF com o Número de Telemovel **********.

Eu mudei-me para um país fora da Europa por um período longo e esqueci-me de mudar o tarifário. Infelizmente ligar para a linha de apoio a partir deste país fica demasiado caro.

Eu pretendo mudar de tarifário para um tarifário livre uma vez que aqui não consigo usar o meu tarifário atual e gostaria de manter apenas o número. 

Conseguem ajudar-me?

Estou disponível para fornecer quaisquer informações que necessitem"

Resposta:

"Bom dia, rubenpenetra.😊

Não se preocupe! Vamos ajudar. 😉

Indique-nos, por favor, o NIF associado ao seu WTF.

Vamos fazer um pedido à equipa especializada neste tema, que vai entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Lembramos que este tipo de contacto apenas é efetuado em dias úteis, das 09h00 às 21h00.

Qual seria o horário mais conveniente para receber esta chamada?

Se tiver um número internacional, podemos pedir a chamada para esse n.º.

Obrigada, 🤗

Isabel"

E eu colaborei:

"Bom dia

Obrigado pela ajuda

O NIFF associado é o *********

Neste caso estou na Austrália, a diferença é de 11h, pedia que me ligassem nas primeiras horas, ou seja entre as 9h00 e as 12h00 de Portugal por favor

O número é +61 **** *** ***

(Chamadas recebidas no número português neste caso também são pagas).

Obrigado mais uma vez, fico a aguardar confirmação do pedido"

Confirmação recebida:

"Agradecemos a confirmação dos dados e a disponibilidade. 🙂

A nossa equipa especializada entrará em contacto consigo, por favor, aguarde.

Qualquer outra questão, estaremos por aqui. 🙏

Obrigada e bom fim de semana, ☀️

Isabel"

Chamada esta que nunca aconteceu!

Relembrei a dia 12 de Novembro que ainda nao tinha recebido chamada, foi-me dito que iriam dar prioridade a esta chamada.

Hoje dia 19 de Dezembro não só não fui contactado como ainda fico a saber que o meu número esta neste momento desativo!! 

Acho inacreditável não só nao haver email de apoio ao cliente mas tambem não haver qualquer l outra maneira de trocar de tarifário sem ser por chamada.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde ​@RUBEN MIGUEL ANTUNES PENETRA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número que pretende alterar o tarifário e NIF associado.

Obrigado