Boa tarde
Imigrei para a Australia e dia 1 de Novembro percebi que a Nos não disponibiliza nenhum email de apoio ao cliente nos seus sites, por isso entrei em contacto com a conta do Instagram da Nos para pedir ajuda:
"Olá Nos
Preciso da vossa ajuda, sou o cliente WTF com o Número de Telemovel **********.
Eu mudei-me para um país fora da Europa por um período longo e esqueci-me de mudar o tarifário. Infelizmente ligar para a linha de apoio a partir deste país fica demasiado caro.
Eu pretendo mudar de tarifário para um tarifário livre uma vez que aqui não consigo usar o meu tarifário atual e gostaria de manter apenas o número.
Conseguem ajudar-me?
Estou disponível para fornecer quaisquer informações que necessitem"
Resposta:
"Bom dia, rubenpenetra.😊
Não se preocupe! Vamos ajudar. 😉
Indique-nos, por favor, o NIF associado ao seu WTF.
Vamos fazer um pedido à equipa especializada neste tema, que vai entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Lembramos que este tipo de contacto apenas é efetuado em dias úteis, das 09h00 às 21h00.
Qual seria o horário mais conveniente para receber esta chamada?
Se tiver um número internacional, podemos pedir a chamada para esse n.º.
Obrigada, 🤗
Isabel"
E eu colaborei:
"Bom dia
Obrigado pela ajuda
O NIFF associado é o *********
Neste caso estou na Austrália, a diferença é de 11h, pedia que me ligassem nas primeiras horas, ou seja entre as 9h00 e as 12h00 de Portugal por favor
O número é +61 **** *** ***
(Chamadas recebidas no número português neste caso também são pagas).
Obrigado mais uma vez, fico a aguardar confirmação do pedido"
Confirmação recebida:
"Agradecemos a confirmação dos dados e a disponibilidade. 🙂
A nossa equipa especializada entrará em contacto consigo, por favor, aguarde.
Qualquer outra questão, estaremos por aqui. 🙏
Obrigada e bom fim de semana, ☀️
Isabel"
Chamada esta que nunca aconteceu!
Relembrei a dia 12 de Novembro que ainda nao tinha recebido chamada, foi-me dito que iriam dar prioridade a esta chamada.
Hoje dia 19 de Dezembro não só não fui contactado como ainda fico a saber que o meu número esta neste momento desativo!!
Acho inacreditável não só nao haver email de apoio ao cliente mas tambem não haver qualquer l outra maneira de trocar de tarifário sem ser por chamada.
