Skip to main content
Header

Demasiado tempo para repor serviço

• December 16, 2025
  • 3 comentários
  • 16 visualizações

Estou sem serviço de internet e tv desde domingo (14-12-2025).

Hoje recebi a visita de um técnico que me informou que não poderia resolver a avaria e teria de vir uma equipa de exteriores para resolver o problema.

Pouco depois recebo um SMS a informar a visita de um técnico no próximo dia 31, daqui por 15 dias. 

Como é possível proporem-se estar 17 dias sem restabelecer o serviço?

Estou tão confuso que nem consigo ficar zangado 😡. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa tarde ​@João de Jesus Borges Morais,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento especifico  junto com os detentores de infraestruturas, etc.

Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações, sendo que, como partilhado, o prazo transmitido é uma estimativa. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado João H. 

Na verdade a sua resposta não diz absolutamente nada.

17 dias para reposição do serviço de TV e internet não é aceitável. Não há incêndios, as condições atmosféricas, chuva e frio, são as habituais em período de inverno. 

Depois recebo um email com um certificado digital de uma suposta intervenção no dia 16 dizendo que tudo funciona quando nada funciona. Diz o certificado que intervenção teve lugar no dia 16 quando aconteceu no dia 15, conforme posso comprovar.

Este certificado apresenta uma caixa de informações onde dizem que eu fui informado de uma série de assuntos quando a única informação que o técnico me deu no dia 15 foi dizer que a avaria era numa caixa no exterior e que ele não poderia resolver e viria outra equipa de exteriores.

O certificado apresenta ainda uma assinatura falsa do cliente o seu representante.

Depois recebo um SMS a dizer que vou receber visita de um técnico no dia 18/12/2025 entre as 8 e 13 horas.

Organizem-se e decidam se resolvem a avaria ou não.

Se não podem resolver a avaria digam para que eu possa contratar outra operadora.

Por fim informo que todas as facturas foram sempre pagas atempadamente.

Obrigado João H. pelo seu interesse.

Cumprimentos

João Morais 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

@João de Jesus Borges Morais, boa noite. 
Lamentamos a situação que descreve. 

No entanto, para podermos verificar a situação e melhor compreender o que se passa, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,