Skip to main content
Header

impossibilidade de comprar smartphone com desconto NOS

  • April 14, 2025
  • 9 comentários
  • 84 visualizações

Boa Tarde,

sou cliente NOS com cartão particular e outro empresa.

tentei adquirir um equipamento online, realizando o login da conta e clicando na opção de “preço nos” a qual ele coloca o artigo no carrinho. Porém depois para finalizar a compra ele diz que não sou cliente elegivel… ou seja, em qualquer uma das contas que faça login (particular ou empresa) ele não me deixa prosseguir o que é estranho porque há mais de 5 anos não realizo compras de equipamentos pela NOS.

agradeço resolução.

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 14, 2025

a compra é a pronto ou prestações?


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2025

a compra é a pronto ou prestações?

Pronto


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 14, 2025

Boa tarde ​@CCCosta

O problema ocorre quando adiciona ao carrinho ou quando finaliza a compra?

Sugiro que coloque o navegador em modo anónimo.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2025

Boa tarde ​@CCCosta

O problema ocorre quando adiciona ao carrinho ou quando finaliza a compra?

Sugiro que coloque o navegador em modo anónimo.

Obrigado.

Fiz exatamente isso, depois de adicionar o artigo ao carrinho, não deixa prosseguir com a seguinte mensagem ”​​Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”

enfim… com a conta particular ou conta empresarial, o resultado é o mesmo: adiciona o artigo com o preço NOS mas não deixa finalizar.

 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 14, 2025

Sugiro que verifique se está a usar as mesmas credenciais que colocou no contrato. 

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Desconto Cliente NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2025

Sugiro que verifique se está a usar as mesmas credenciais que colocou no contrato. 

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Desconto Cliente NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS. 

Obrigado.

Sou cliente NOS particular (telemovel) ha 20 anos. No empresarial (outro numero) ha 8 anos.

Portanto, é BUG e será reportado, pois não acho normal uma marca como é a NOS ter estes erros aos seus clientes, quando os mesmos querem adquirir-lhes equipamentos. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2025

Boa noite, ​@CCCosta 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Boa tarde. 
estou exatamente na mesma situação, quero comprar um telemóvel com desconto e não ou elegível tendo dois contratos. 
Como resolveu essa situação?

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Mario Jorge Pereira Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços associados à myNOS? Caso não tenha, por favor, associe os serviços e utilize os mesmos dados de login na loja online NOS.

Obrigado